Ícone do site ContilNet Notícias

Elias Macedo diz que vai voltar a disputar para vereador em 2020 em Rio Branco

Por TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Do alto de 1.168 votos, uma verdadeira montanha se se considerar que ele não teve ajuda financeira nem de grupos políticos, o funcionário público Elias Macedo, aos 40 anos de idade, deve colocar seu nome novamente na disputa nas eleições municipais de 2020. Filiado ao PSD, o partido do senador Sérgio Petecão, ele concorreu numa coligação que tinha ainda o MDB e o DEM e foi bem votado, considerando as condições adversas em que disputou aquele pleito.

Com o fim das coligações na disputa proporcional, Macedo vai à disputa filiado ao PSD mas agora contando com o apoio do deputado Nicolau Júnior (PP), presidente da Assembleia Legislativa, do qual é assessor.

Elias Macedo também deve ter o apoio da Assembleia de Deus em Rio Branco, ao qual é ligado faz mais de duas décadas, trabalhando como voluntário. “Se for abençoado com o mandato de vereador, vou trabalhar incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida do nosso povo, fiscalizando o poder público municipal e fazendo assistência social a quem mais precisa”, disse Elias Macedo. “Eu estou na política por entender que esta é uma atividade em que, quando o agente público quer ajudar, a ajuda acontece e é perceptível de forma imediata. É isso que eu busco, e por isso que vou lutar”, disse.

Sair da versão mobile