19 de abril de 2024

Em estreia no ContilNet, “Exército de Drag Queens” transforma Eduarda Acreana

Com muita diversão, histórias interessantes, conscientização – sobretudo – e muita maquiagem, o digital influencer e drag queen Igor Martins estreia o seu quadro “Exército de Drag Queens” no ContilNet, nesta terça-feira (29).

O programa, com o objetivo de entreter e mostrar um pouco do mundo da performance que cresce em todo o mundo, reúne entrevistados especiais do estado (homens e mulheres), que além de contar suas experiências de vida, se transformam em uma drag queen (expressão artística que envolve a construção de um “personagem”).

À reportagem do ContilNet, Igor explicou que tudo começou com o seu amor pela comunicação social, que é sua área de formação, e pela arte – entendendo que a junção dos dois poderia ser importante e crucial para desenvolver o que ama fazer.

“O Exército de Drags é resultado do meu amor pela comunicação social e pela arte. Ser drag é fazer arte e comunicar isso é minha vocação”, disse.

Igor se apresenta como drag há quase 5 anos no Acre.

Igor se apresenta como drag há quase 5 anos no Acre/Foto: Arquivo Pessoal

Os episódios, gravados em sua casa com os seus convidados, são publicados em sua página no Instagram (@igorlmartins), e já fazem o maior sucesso, contando com milhares de visualizações. Outros digitais influencers, jornalistas e figuras conhecidas em todo o estado já passaram pelas mãos talentosas de Igor. E os resultados? Ah, são surpreendentes.

“Existem muitos preconceitos a respeito da temática. Muitos ainda pensam que essa arte tem uma relação única e exclusiva com o público LGBT, mas isso não é verdade. Independe da orientação sexual. Qualquer pessoa pode fazer”, comentou. “O meu objetivo é ouvir as histórias, pois sou muito curioso, e promover identificações, encontros, além de apresentar esse mundo para quem ainda desconhece e para os que se interessam por ele, mas sabem pouco”, continuou.

Interessante é que Igor é responsável por toda a produção do quadro. Sua atuação vai desde a ideia do convite até a filmagem e edição. “Tudo é feito por mim. Eu lanço o convite, recebo em minha casa, arrumo as maquiagens, faço a montagem, entrevisto, divulgo os vídeos e arrumo toda a bagunça que fica [sorriu]. Tudo isso com muito carinho e amor. Eu amo escutar histórias, receber as pessoas e desdobrar essa arte que vivo e faço”, enfatizou.

A aceitação do público, de acordo com o digital influencer, tem sido positiva. Isso, de acordo com ele, parte, também, da “mesclagem de entrevistados”, no quesito orientação sexual. “Os que aceitaram o convite não estão dentro da bolha. Alguns são homossexuais e outros são heteressexuais. Isso alcança um público maior e faz quebrar alguns preconceitos. Uma parte já conhecia, mas não havia passado pela experiência de se transformar, e outra parte conhecia bem menos, e também não havia experimentado”, pontuou.

Mesmo acreditando que os desafios são inúmeros, Martins confia no “caminho que está tomando o projeto”.

“Essa nova parceira é muito interessante e importante. É mais uma forma de orientar e, para além disso, divertir, interagir, conhecer mais e crescer”, finalizou.

Os vídeos serão publicados semanalmente.

Confira a primeira entrevista e transformação com @eduarda_acreana, a garota que ficou conhecida em todo o Brasil após ser gravada fazendo “careta” ao chupar uma manga e conseguir milhares de seguidores no Instagram.

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost