19 de abril de 2024

Em reunião com Jesus Sérgio, presidente da Energisa promete analisar aumentos

O deputado federal Jesus Sérgio esteve reunido, nesta terça-feira (08), em Brasília, com o vice-presidente da Energisa, Alexandre Nogueira; Tiago Vicente, diretor de Relações Institucionais da empresa e Fernanda Matos, assessora da Energisa, para falar sobre o aumento abusivo na conta de energia de consumidores acreanos.

Na reunião, o vice-presidente da Energisa garantiu ao deputado que a diretoria nacional da empresa está à disposição dos consumidores do Acre para analisar todas as reclamações e ouvir todos aqueles que estão insatisfeitos com os valores da conta de energia.

Alexandre Nogueira afirmou para Jesus Sérgio que o objetivo da Energisa é chegar a uma solução e um consenso com a população do Estado.

“Nós precisamos levar uma solução para os acreanos que estão preocupados com o valor da sua conta de luz. E na reunião com o vice-presidente da Energisa relatei a insatisfação dos acreanos com a empresa e cobrei ações que sanem urgente este problema”, disse o deputado.

Em resposta, o vice-presidente da Energisa anunciou investimentos da empresa na rede elétrica do Acre. Alexandre Nogueira afirmou que a Energisa disputará o leilão do linhão, que visa interligar a rede elétrica de Sena Madureira até Cruzeiro do Sul.

Para Jordão, a empresa anunciou que fará as obras de expansão da rede elétrica do Bairro Novo. Já para o Novo Porto, também localizado no município do Jordão, a Energisa realizará um estudo com o objetivo de levar uma usina de energia solar, para que a população local possa ter energia elétrica 24 horas.

O representante da Energisa também informou ao deputado Jesus Sérgio que nos dias 28, 29 e 30 de outubro, técnicos da empresa irão até a Vila Restauração, comunidade localizada no município de Marechal Thaumaturgo, para começar as obras de uma usina de energia solar, com a finalidade de atender o consumo de energia elétrica dos moradores do local.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost