25 de abril de 2024

Epitaciolândia promove a 1ª Feira do Empreendedor rural de 18 a 20 deste mês

O município de Epitaciolândia, a 243 quilômetros da Capital Rio Branco, no Vale do Acre, será sede, de 18 a 20 de outubro, da 1ª Feira do Empreendedor Rural, um evento realizado pela iniciativa privada e que vai ter como atração corrida de cavalo, montaria em touros, vaquejada, motocross e corrida de quadriciclos. Vai haver a distribuição de R$ 20 mil em prêmios para os peões campeões de montarias em touros e cavalos.

O evento será realizado no Rancho Santa Fé, no quilômetro cinco da BR-317 e deverá reunir, nos três dias, pelo menos duas mil pessoas, entre a população local e dos demais municípios, que estão sendo convidados. A comida consumida no local será grátis e população fornecida pelos fazendeiros participantes, informou um dos organizadores, Joaquim Lira.

A ideia do evento, de acordo com a organização, é expor animais e produtos agropecuários, já que Epitaciolândia, ao longo dos anos, vem se caracterizando como um município essencialmente agrícola e que tem no agronegócio e no empreendedorismo uma das bases de sua economia. “A ideia do evento é exatamente esta: incentivar ainda o negócio rural em nossa região”, disse Joaquim Lira.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost