Ícone do site ContilNet Notícias

Escalação é mistério, e Corinthians tem rachão a dois dias do clássico

Por UOL

A dois dias do clássico contra o Santos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians adota mistério na escalação. Hoje (24) aconteceu o último treino com portões abertos no CT Joaquim Grava antes do jogo e o técnico Fábio Carille não esboçou a formação titular para a partida de sábado, às 17h, na Arena Corinthians.

O dia teve treinamentos de transição ofensiva e finalização, depois fundamentos defensivos, como rebatida e cabeceio, e por fim um rachão descontraído. De todo o elenco disponível, só Léo Santos e Everaldo, lesionados, não participaram dos trabalhos. Eles não jogam no sábado, assim como os suspensos Fagner e Bruno Méndez. Carille é outro que cumpre suspensão.

Carille, aliás, permaneceu sentado na maior parte do treino de hoje. Ele passou por um procedimento médico no joelho esquerdo na segunda-feira e tem tomado cuidados nos últimos dias. Em campo, o Corinthians contou com Manoel e Danilo Avelar, que vinham acusando desgaste físico nos últimos dias, mas devem ir a campo com a seguinte formação: Cássio; Michel, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso (Sornoza), Mateus Vital e Janderson; Gustavo. Vagner Love também é forte candidato a entrar na equipe. O Corinthians faz um treino amanhã de manhã, fechado para a imprensa, e depois se concentra para o jogo de sábado, às 17h.

Sair da versão mobile