Rio Branco, Acre,


Estadual Sub-15 de futebol prossegue nesta quarta-feira no Florestão

O jogo pela terceira rodada da competição será realizado, a partir das 15 horas, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão

Os times da Escolinha Português e Grêmio Xapuriense fazem nesta quarta-feira, 2, uma partida isolada, pelo Campeonato Estadual Sub-15 de Futebol.

O jogo pela terceira rodada da competição será realizado, a partir das 15 horas, no Estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão.

As duas equipes, que integram o grupo D, ainda não pontuaram no torneio. Tanto o time da Escolinha Português, quanto o Grêmio Xapuriense buscam a reabilitação, já que foram derrotados na segunda rodada.

A chave D é liderada pelas equipes do São Francisco e Galvez, ambas com 6 pontos. “A rodada do sábado, 5, vai ser uma das mais disputadas, por que vai definir os outros classificados”, disse Leandro Rodrigues coordenador de competições da federação.

O atual campeão São Francisco enfrenta a equipe do imperador, quem vencer ficar em primeiro lugar no grupo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias