18 de abril de 2024

Fã de Eliana ameaça de morte funcionários do SBT e emissora reforça segurança

Um fã da apresentadora Eliana tem causado pânico na sede do SBT, em São Paulo. A segurança do canal de Silvio Santos armou um esquema especial para evitar que João Helde Carlos Junior encontre a loira e funcionários, que ele já ameaçou de morte.

A situação ficou ainda pior porque o rapaz teve a ideia de virar motorista de Uber. Em alguns casos, a segurança do canal libera carros de aplicativos até o segundo estacionamento, em frente aos estúdios.

A insistência de João é grande. Ele tem publicado vídeos em seu canal no YouTube sobre os bastidores do SBT, alegando que tem sido maltratado pelos funcionários da casa e impedido de participar da plateia do programa da Eliana.

De acordo com as informações do site Notícias da TV, a maior queixa do fã é com o chefe de segurança, Acacio Silva, há quem chama de bandido com direito a ameaças de morte. O chefe do departamento barrou diversas vezes João Helde na portaria.

O caso lembra o que foi vivido por Ana Hickmann, em 2016, quando ela e familiares foram quase mortos por um rapaz que se dizia seu fã.

Para tentar driblar o esquema de segurança montado, João virou motorista da Uber. Em seu perfil no aplicativo, ele enfatiza que é “fã da apresentadora Eliana”. Profissionais da emissora que já fizeram corridas com o rapaz afirmaram aos seus superiores que ele tenta descobrir o endereço residencial de Eliana e lugares que ela frequenta cotidianamente.

Ainda segundo a reportagem, o motivo que levou o fã da famosa ser barrado começou em 2017, quando esteve pela última vez na gravação do programa dominical.

Na época, João puxou e agarrou Eliana, incomodou a plateia e fez comentários ofensivos contra a produção. Seu descontentamento ficou tão grande que ele usou o site Reclame Aqui para prestar uma queixa formal contra o SBT. Ele escreveu em 1º de julho deste ano no site de reclamações.

Confira:

“Meu nome é João Helde Carlos Junior, sou muito fã da apresentadora Eliana. Desde 2017 tenho tentado realizar esse sonho.

Ligo diariamente, porém em todas as ligações sou muito mau tratado [sic] por funcionários que dão risada da minha cara e na maioria das vezes desligam o telefone na minha cara. Nunca fui tão humilhado pela Carla, pela Larissa, e quando pesso [sic] pra falar com a Mercia ou com o Roque eles ficam jogando de um lado para outro.

Isso vem acontecendo a [sic] anos. Tudo que eu mais quero na minha vida é poder ir na plateia dela assim como todos. Estou entrando com uma ação pedindo danos morais e calúnia, difamação. Fui caluniado por funcionários”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost