25 de abril de 2024

Rio Branco, Independência, Bangu e Galvez decidem o a semifinal do Sub-15

Rio Branco, Independência, Bangu e Galvez são os semifinalistas do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15, após vitórias no último sábado sobre São Francisco, União Recreativa, Escolinha Triângulo e Vasco-AC, respectivamente.

O primeiro time a carimbar vaga nas semifinais foi o Independência, após vitória fácil sobre o União Recreativa por 4 a 0. Logo depois, ainda pela manhã no estádio Florestão, o Bangu fez uma dúzia de gols na Escolinha Triângulo na vistoria maiúscula por 12 a 1.

No período da tarde, no jogo mais equilibrado das quartas-de-final, o Rio Branco-AC derrotou o São Francisco por 2 a 1, assim eliminando a possibilidade do time católico conquistar o bicampeonato. Na outra partida, o Galvez passou fácil pelo Vasco da Gama por 4 a 0.

De acordo com o diretor de Competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Leandro Rodrigues, as semifinais estão agendadas para quarta-feira (16), no Florestão. Às 14h20, o Independência encara o Bangu. Logo depois, às 15h45, o Rio Branco mede forças contra o Galvez. Os vencedores decidem o título no próximo sábado (19), às 8h, também no Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost