18 de abril de 2024

Gladson, Ana Paula e Sinhasique empossam ‘prefeitinha’ da Cidade da Criança

No início da noite desta sexta-feira (11), o governador Gladson Cameli ao lado da esposa, Ana Paula Cameli, o filho Guilherme , junto com a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, deram posse à Maria Eduarda como ‘prefeitinha’ da Cidade da Criança, montada na Arena Acreana, em Rio Branco.

Na solenidade, Cameli destacou a importância do evento organizado pela secretária. “Quero agradecer a todos, não é um evento do governo, mas das famílias e das crianças”, explicou Cameli.

Evento ocorreu no início da noite desta sexta/Foto: ContilNet

A prefeita por três dias contou que está feliz em comandar o espaço. “A cidade conta com vários brinquedos além do espaço Criança Empreendedora. Venha conhecer e se divertir muito”, disse Eduarda.

Sinhasique disse que a abertura teve que ser adiada devido a forte chuva na quinta-feira (10), contudo, se mostrou animada com o evento. “Estamos muito felizes em realizar esse projeto. Um projeto que visa proporcionar lazer, diversão, cultura, despertar o empreendedorismo. Despertar nas crianças, principalmente, a vontade de participar”, declarou.

Maria Eduarda vai comandar o espaço como ‘prefeita’/Foto: ContilNet

Até o próximo domingo (13) serão realizadas atividades como torneios de futebol, show de talentos, teatro infantil, desfiles e brincadeiras. Os lojistas de artigos infantis terão espaço para venda de produtos dentro do Shopping da Criança, no estacionamento da Arena Acreana.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost