Rio Branco, Acre,


Gladson relembra vitória nas eleições e anuncia posse de sargentos da PM e Bombeiros 

Cameli se encontra em Brasília, na busca por alocar recursos públicos para investimentos no Acre

O dia 7 de outubro nunca mais será uma data comum para Gladson Cameli. Foi nesse mesmo dia, no ano passado, em uma noite de domingo, que o governador Gladson Cameli (Progressistas) foi eleito com a maioria dos votos válidos para comandar o estado até dezembro de 2022. Nesta segunda-feira (8), o chefe do executivo estadual gravou um vídeo relembrando o fato e agradecendo os acreanos.

“Olá meus amigos! Hoje faz um ano que vocês me deram a chance de realizar o meu maior sonho. No dia 7 de outubro de 2018 fui eleito governador do Estado do Acre. Quero agradecer a confiança depositada em mim”, disse.

Cameli, que se encontra em Brasília em busca de alocar recursos públicos para investimentos no Acre, ressaltou que está trabalhando para honrar a missão dada por meio do voto popular.

“Estou empenhado em cumprir minhas promessas de campanha, de proporcionar dias melhores para a nossa gente, para o nosso querido Acre. Em 10 meses de governo muito já foi feito. Concursados da segurança e educação foram convocados, dívidas foram quitadas e salários adiantados. Os índices de violência diminuíram”, comemorou.

Na oportunidade, Cameli ressaltou que na próxima sexta-feira (11) estará em Rio Branco para realizar a promoção dos novos sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Acre. “Vamos cumprir mais uma promessa de campanha, dando posse aos futuros sargentos”, encerrou.

View this post on Instagram

Olá meus amigos! Hoje faz um ano que vocês me deram a chance de realizar o meu maior sonho. Em 7 de outubro de 2018 fui eleito governador do Estado do Acre. Quero agradecer a confiança depositada em mim. Estou trabalhando para honrar esta missão que me foi dada por meio de cada voto, de cada abraço e de cada olhar de esperança. Estou empenhado em cumprir minhas promessas de campanha de proporcionar dias melhores para a nossa gente, para o nosso querido Acre. Em 10 meses de governo muito já foi feito. Concursados da segurança e educação foram convocados. Dívidas foram quitadas e salários adiantados. Os índices de violência diminuíram. O melhor está sendo feito para dar uma saúde digna para a nossa população. Com fé em Deus e muito trabalho, tenho certeza que muito mais será feito pelo nosso Acre. Obrigado pela confiança Um forte abraço!

A post shared by Gladson Cameli (@gladsoncameli) on

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias