21 de abril de 2024

Gladson relembra vitória nas eleições e anuncia posse de sargentos da PM e Bombeiros 

O dia 7 de outubro nunca mais será uma data comum para Gladson Cameli. Foi nesse mesmo dia, no ano passado, em uma noite de domingo, que o governador Gladson Cameli (Progressistas) foi eleito com a maioria dos votos válidos para comandar o estado até dezembro de 2022. Nesta segunda-feira (8), o chefe do executivo estadual gravou um vídeo relembrando o fato e agradecendo os acreanos.

“Olá meus amigos! Hoje faz um ano que vocês me deram a chance de realizar o meu maior sonho. No dia 7 de outubro de 2018 fui eleito governador do Estado do Acre. Quero agradecer a confiança depositada em mim”, disse.

Cameli, que se encontra em Brasília em busca de alocar recursos públicos para investimentos no Acre, ressaltou que está trabalhando para honrar a missão dada por meio do voto popular.

“Estou empenhado em cumprir minhas promessas de campanha, de proporcionar dias melhores para a nossa gente, para o nosso querido Acre. Em 10 meses de governo muito já foi feito. Concursados da segurança e educação foram convocados, dívidas foram quitadas e salários adiantados. Os índices de violência diminuíram”, comemorou.

Na oportunidade, Cameli ressaltou que na próxima sexta-feira (11) estará em Rio Branco para realizar a promoção dos novos sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Acre. “Vamos cumprir mais uma promessa de campanha, dando posse aos futuros sargentos”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost