Goleiro Bruno consegue autorização da Justiça e tem data para voltar ao futebol

O goleiro Bruno, de 34 anos, conseguiu a autorização da Justiça para enfim voltar ao futebol. Contratado pelo Poços de Caldas, o jogador fará sua estreia no próximo dia 05, em amistoso contra o Independente de Juruaia, no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, às 15h, com ingressos sendo vendidos por R$ 10.

Em regime semiaberto, o goleiro Bruno mora na cidade de Varginha, a mais de 150 km de Poços de Caldas , e precisará solicitar autorização da Justiça sempre que for sair da cidade para disputar uma partida.

Contratado pelo clube desde agosto, o atleta vem treinando em uma academia de sua cidade para manter a forma física. Como o Poços de Caldas não está em nenhuma competição oficial, Bruno vai disputar apenas amistosos até 2020, quando vai jogar a terceira divisão do Campeonato Mineiro.

O goleiro Bruno cumpre pena de 20 anos e nove meses pelo assassinato de Eliza Samúdio , em 2010. Desde julho, o jogador está em regime semiaberto, que o autoriza a trabalhar durante o dia, tendo que estar em casa até às 20h.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost