Grupo tenta assaltar Núcleo de Educação no município de Cruzeiro do Sul

Na última quinta-feira, 10, por volta de 12h, quatro homens tentaram assaltar o Núcleo de Educação do Estado, em Cruzeiro do Sul. Eles entraram, sem se identificar no prédio e logo foram abordados pela equipe que estava lá. “Eles entraram, não quiseram se identificar e nem dizer o que queriam, então eu pedi que eles saíssem. Não queriam sair e quando saíram ficaram lá do lado fora, parados aqui na frente, até a hora que a polícia chegou e eles fugiram”, contou o servente que estava no prédio, Francisco da Silva.

A coordenadora administrativa do núcleo, Michele Jucá explicou que a Secretaria de Estado de Educação já está tomando as medidas necessárias para melhorar o esquema de segurança do local. Segundo ela, esta é a segunda vez que tentam assaltar o prédio.

“Semana passada também ocorreu uma tentativa, mas eles também fugiram. A Secretaria de Educação já autorizou o monitoramento eletrônico, e as equipes estão trabalhando para instalar os equipamentos. Já solicitamos também reforço na vigilância noturna e que também tenha uma equipe para vigilância diurna”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost