Rio Branco, Acre,


Guilherme Cameli simula luta de Taekwondo e vira atração na Cidade da Criança   

O pequeno Guilherme Cameli sempre acompanha o pai nos eventos do governo

Na abertura da Cidade da Criança, no estacionamento da Arena Acreana, em Rio Branco, na noite de sexta-feira (11), o pequeno Guilherme Cameli deu um show de simpatia ao público presente. Após a apresentação da turma de Taekwondo do Colégio Militar Tiradentes, o garoto foi chamado pelo mestre Ivan, para praticar alguns golpes da arte marcial.

Pequeno Guilherme Cameli deu um show de simpatia/Foto: ContilNet

No entanto, após aprender algumas técnicas marciais, Guilherme foi convocado pelo professor para realizar uma simulação de luta. O pequeno combate durou pouco, mas fez a alegria do filho do governador, que aplicou vários golpes, entre chutes e socos sob os olhares atentos da primeira-dama Ana Paula e de seu pai, Gladson Cameli, que acompanharam de perto a desenvoltura do filho.

Em seguida, o pequeno treinou um pouco de Jiu Jitsu e após uma visita aos locais da pequena cidade, saiu acompanhado dos pais e dos seguranças.

Veja o vídeo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias