Horóscopo 2019: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Panorama otimista para viagens, assuntos de justiça e conexões com pessoas influentes. Dê nova direção ao projeto de vida ou à carreira. Encontros e convites atraentes incentivarão novas atividades e aventuras. No amor, aposte só no que poderá dar certo. Posição e contratos claros evitarão erros. Prestígio em alta.

Touro (21/04 – 20/05)

Aumente seu poder e fortaleça a posição no trabalho com estratégias e acordos claros. Bom para iniciar parcerias, projetos ou tratamento de saúde. Mudanças virão para melhor. O dia cobrará desapegos e ajustes na rotina para diminuir o estresse e a ansiedade. Perspectivas positivas. Confie nas suas impressões.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Linda conexão no amor trará mais prazer, encantamento e confiança nos planos da relação. Assuntos de família, do passado ou da casa cobrarão decisões hoje. Todos os relacionamentos ganharão maior harmonia. Bom também para motivar sua equipe, melhorar condições de trabalho e conquistar novos espaços.

Câncer (21/06 – 22/07)

Oportunidades de expansão no trabalho movimentarão o dia. As comunicações estarão aceleradas. Bom também para intensificar o treino na academia ou praticar um esporte diferente. Cuidar do corpo, da saúde e do seu equilíbrio serão fundamentais nesta fase. Encerre processos do passado. Apoio familiar.

Leão (23/07 – 22/08)

Dia favorável para esclarecer dúvidas, negociar contratos e expor ideias com clareza e tranquilidade. Rotina cansativa pedirá ajustes. Amplie o diálogo com os filhos e crie maior proximidade. Se estiver só, uma paixão poderá chegar de surpresa hoje. Invista no seu prazer. Soluções criativas movimentarão as finanças.

Virgem (23/08- 22/09)

Invista na casa e em maior conforto. Assuntos de família cobrarão decisões. As conversas de hoje ampliarão perspectivas de trabalho e de vida. Autoestima positiva e acolhimento familiar compensarão a demora de respostas financeiras e da concretização de mudanças que favorecerão a vida íntima. Receba amigos.

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas agradáveis, bom humor, pensamentos positivos e mais disposição nos estudos e comunicações movimentarão o dia. Descubra novidades. Enriqueça sua atuação no trabalho com atenção aos relacionamentos. Ótimo para firmar contatos, melhorar a interação com a equipe e atrair novas oportunidades.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Cuide das suas posses. Dia de sorte nos negócios e transações financeiras. Poderá surgir oportunidade de trabalho ou rendimento extra. No amor, um pouco de distanciamento esclarecerá expectativas e diferenças. Vários planetas incentivarão maior interiorização. Medite, cultive a serenidade e siga a intuição.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Com Lua em seu signo, sua sensibilidade estará amplificada. Espere por oscilação de humor e uma dose maior de ansiedade. Valerá se cuidar com carinho, investir na sua imagem e dar mais espaço ao prazer. A vida social cobrará atenção. Bom momento para explorar ambientes diferentes e ampliar sua rede de influências.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Relaxe, aumente a sintonia com os sentimentos e visualize onde quer chegar. Sol, Vênus e Mercúrio movimentarão a carreira com propostas atraentes e sucesso nos empreendimentos. Novas associações produzirão mudanças positivas no seu projeto de vida. Um sonho antigo poderá se realizar. Planos para o futuro no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Vida social animada hoje. Aceite convites de amigos, coloque a conversa em dia e fique por dentro das novidades. Um plano de viagem ganhará mais detalhes. Expresse suas expectativas, escolha roteiros e descomplique a relação com seu grupo. Bom para pensar nas férias e nas mudanças que deseja. Caminhe com fé.

Peixes (20/02 – 20/03)

Carreira em ascensão. O futuro parecerá mais atraente, com planos de expansão profissional, início de relacionamentos e sucesso nas negociações financeiras. Concretize mudanças e dê novo sentido à vida. Conversas íntimas esclarecerão rumos. Você fará bons acordos com um grupo ou com alguém especial. Sucesso!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Horóscopo 2019: confira a previsão desta quarta-feira para o seu signo