Horóscopo 2019: confira a previsão desta quarta-feira para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Dia sujeito a distrações e devaneios. Aposte em mais romantismo, troca de confidências e cumplicidade para apimentar a vida íntima. O dia favorecerá a privacidade e os assuntos do coração. Se estiver só, siga a intuição e espere por surpresas gostosas. Conflitos ou imprevistos financeiros no casamento ou sociedade em fase de finalização. Repense valores.

Touro (21/04 – 20/05)

Uma amizade poderá se tornar mais íntima hoje. Fortaleça as atividades em grupo com maior abertura para novas relações. Ótimo momento para iniciar parcerias e fazer bons acordos financeiros. Harmonia e entendimento com irmãos ampliarão perspectivas. No amor, palavras sedutoras e companheirismo valerão mais do que qualquer cobrança.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Soluções brilhantes no trabalho trarão maior projeção. Dia de sucesso na carreira e de ótimas perspectivas para o futuro. Determine limites claros e assuma uma rotina mais livre. Apesar da correria, você conseguirá tempo para cuidar dos interesses pessoais. Dificuldade com alguém da equipe cobrará decisões rápidas. Conte com soluções originais e uma ajuda extra.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mais prestígio e segurança nos relacionamentos. Conte com inspiração extra, sua criatividade estará em destaque. Ótimo momento para expor ideias com autoconfiança e brilhar no trabalho. Um plano de viagem ganhará forma hoje. Descubra prazeres diferentes e dê mais sabor à vida. Tudo aberto para começar um namoro enriquecedor. Paixão e planos de longo prazo no amor.

Leão (23/07 – 22/08)

Aprofunde o diálogo com a família, planeje mudanças e encerre processos do passado. Sentimentos profundos inspirarão novos projetos. Hora de inovar a carreira, criar e explorar novas atividades. Reformule espaços e organize as coisas. A casa ficará mais bonita e acolhedora. Vênus anuncia reencontros e também afastamentos. Escolhas serão criteriosas.

Virgem (23/08- 22/09)

Troca de mensagens carinhosas esquentará o coração. A Lua inspirará romantismo e declarações de amor. Expresse sentimentos com emoção e aprofunde um vínculo especial. Bom também para firmar contatos, descobrir informações instigantes e fazer novas amizades. Encontros de hoje serão transformadores e intensos. Negócio imobiliário à vista.

Libra (23/09 – 22/10)

Compromisso em se estabilizar e cuidar do seu equilíbrio contribuirá com a evolução da carreira. Dia de brilhar em reuniões, entrevistas ou apresentação pública. Conquistas pessoais envolverão superação do passado e de antigos padrões de comportamento. Mudanças cobrarão coragem e paciência para construir bases mais fortes na vida pessoal e familiar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Vênus e Mercúrio em seu signo destacarão seu magnetismo, beleza e brilhantismo. Determine objetivos pessoais e atraia oportunidades de crescimento financeiro. A sorte caminhará ao seu lado. Saúde mais frágil hoje inspirará cuidados. À noite, tudo aberto para o amor. Espere por surpresas gostosas, magia e encantamento em um encontro especial. Viagem enriquecedora.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Acelere comunicações, pesquisas e contatos. O dia trará informações importantes de trabalho e poder de negociação em assuntos financeiros. Na dúvida, siga a intuição que estará aguçada e surpreenda a todos com ideias avançadas e novos conceitos. Clima carinhoso na vida familiar trará paz de espírito, à noite. Diminua a ansiedade com meditação e técnicas de respiração.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Faça contas, analise custos e planeje as finanças. Valores afetivos farão diferença nas escolhas de hoje. Conversas com amigos e novas relações sociais criarão um clima instigante à noite. Bom para conquistar simpatias em um ambiente diferente e ampliar a rede de influências. Carreira em ascensão. Espere por uma conquista profissional relevante.

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite o período da manhã para se cuidar e avaliar desejos. Você estará muito perto de alcançar suas metas e aumentar o prestígio pessoal. O foco nas relações profissionais garantirá bons resultados. Imprevistos em uma viagem ou correria cotidiana provocarão instabilidades. Pense positivo e aposte em maior flexibilidade nas discussões. Novas aventuras à vista.

Peixes (20/02 – 20/03)

Invista na sua imagem. Lua em seu signo a partir desta tarde trará maior projeção social e prestígio. Encontros inspiradores em uma viagem ou notícias de longe anunciam fortes emoções hoje. Momento de maior aproximação e confiança no amor. Mude filosofias, amplie horizontes e faça parte de um mundo maior. Uma oportunidade na carreira fortalecerá planos de mudança.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost