18 de abril de 2024

Horóscopo 2019: confira a previsão desta terça para seu signo

Áries (21/03 – 20/04)

Discussões íntimas sobre dinheiro, casa e projetos familiares cobrarão paciência. Foque nos planos de longo prazo e na carreira. Resistir a mudanças será alongar tensões. Desapegue do passado, eleve padrões e mude o futuro. Você estará muito perto de conquistar o que quer. Não perca energia com disputas de poder. O importante será dar novo sentido à vida.

Touro (21/04 – 20/05)

Faça suas coisas, anote ideias e finalize uma parceria de trabalho que não está funcionando. Momento de ganhar mais liberdade, planejar uma viagem longa e estabilizar a vida íntima. Apoio de irmãos e harmonia no amor trarão tranquilidade. Torne o cotidiano mais agradável com novas atividades. Mude de filosofia e pense positivo. Comunicações abertas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sintonia profunda com o amor inspirará o dia. Dedique mais tempo à vida íntima e restaure as forças. Movimentações no ambiente de trabalho e ritmo acelerado anunciam um dia desgastante. Siga a intuição, que estará aguçada, e não se esforce de mais. Sucesso e maior projeção na carreira estarão garantidos, apesar de pequenas tensões com a equipe.

Câncer (21/06 – 22/07)

Carinho dos amigos, reconhecimento no trabalho e mais segurança nos relacionamentos manterão o astral em alta. Desenvolva ideias, valorize os talentos criativos e brilhe. A vida ficará mais gostosa com as companhias certas. Momento de se estabilizar e fortalecer as bases afetivas. Um plano de viagem despertará sonhos. Vida social animada.

Leão (23/07 – 22/08)

Novidades na carreira e visão de futuro inspirarão novos projetos. Anote ideias, explore seus talentos criativos e aposte em planos de expansão. Reorganizações na casa trarão mais conforto e prazer. O dia trará sucesso e projeção profissional. Você poderá receber uma proposta atraente e inovar sua atuação. Fase de reencontros e harmonia familiar.

Virgem (23/08- 22/09)

Notícias de longe, conversas com os filhos ou seu par reforçarão a vontade de viajar e investir num estilo de vida diferente. Aceite convite para participar de um evento público. O dia será repleto de novidades instigantes. Bom para descobrir segredos, investigar novos assuntos e firmar contatos poderosos. Vida social intensa. Amigos apoiarão suas decisões e projetos.

Libra (23/09 – 22/10)

Lindo momento para se estabilizar, superar inseguranças e criar bases fortes para o futuro. O dia trará firmeza nas decisões e mudança de comportamento. Troque confidências com a família, renove os sentimentos e cultive a serenidade. Trabalho, finanças e missão no mundo em alinhamento com suas metas. Mais atitude nas relações e conquistas pela frente!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresas gostosas no amor hoje. Encontro sedutor balançará o coração. Controle a ansiedade. Escolha criteriosa de parceiros garantirá o sucesso de um novo empreendimento. Aproveite para elaborar contrato, analisar detalhes e formatar ideias. Ótimo desempenho em negociações. Você poderá aumentar os rendimentos e conquistar maior relevância.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ótima performance no trabalho. Apesar de a fase apontar dificuldades ou insegurança nos relacionamentos, nova perspectiva se abrirá e estabilizará as finanças, a partir de hoje. Nova rotina ou tratamento beneficiará a saúde. Evite se estressar com gente “sem noção”. Mudanças no ambiente social farão bem ao espírito. Novas amizades à vista.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Paixão, prazer, criatividade e entusiasmo darão sabor intenso ao dia. Talvez você precise resolver um desconforto com alguma amizade. Em compensação, no amor, o coração baterá mais forte hoje. Espere por surpresas gostosas, carinho e muita sensualidade. Comemore uma conquista profissional e curta as coisas boas da vida em ótima companhia.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conforto, segurança e cuidados pessoais trarão bem-estar. Fique mais tempo em casa hoje. O prazer estará nos pequenos mimos e no sossego do lar. Bom momento para encerrar processos do passado, valorizar sua história de vida, jogar a autoestima para o alto e tranquilizar o coração. Faça uma coisa de cada vez sem pressa, respire e respeite seu ritmo.

Peixes (20/02 – 20/03)

Palavras doces esquentarão uma paixão, aproximarão os filhos e firmarão amizades. Expresse os sentimentos com emoção. Encontros carinhosos criarão uma atmosfera protetora hoje. Talvez alguém se despeça e outras pessoas cheguem de surpresa. Mudanças grandes marcarão esta época e representarão novo começo. Sucesso na carreira. Confie no futuro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost