18 de abril de 2024

Horóscopo 2019: confira a previsão para seu signo nesta segunda-feira

Áries (21/03 – 20/04)

Resolva assuntos práticos nesta semana. Novas relações motivarão decisões e investimentos na carreira. Espere por aumento de prestígio, convites de eventos e boas perspectivas em assuntos jurídicos. Imprevisto financeiro poderá gerar ansiedade. Repense valores, estratégias e parcerias. Você poderá abrir mão de uma exigência para agilizar as mudanças que deseja.

Touro (21/04 – 20/05)

Um pouco de distanciamento e liberdade contribuirá com uma visão mais ampla do trabalho, das suas relações e estilo de vida. Aproveite a semana para dar uma virada de vida. Haverá mais segurança sobre uma viagem a dois, assuntos de justiça ou sociedade. Conversas inspiradoras com o par, irmãos e parceiros. Vença obstáculos com paciência e diplomacia.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sonhos reveladores, intuição e sintonia com sua força espiritual inspirarão a semana. Aumente o nível de organização e resolva diferenças no ambiente de trabalho. O cotidiano ficará mais agradável com harmonia nos relacionamentos e diversificação das atividades. Você poderá investir em dois projetos simultaneamente. Fase mais intensa no amor. Crie planos a dois.

Câncer (21/06 – 22/07)

Novidades na equipe aguçarão a curiosidade. Bom para conquistar maior colaboração, ampliar a produtividade e garantir ótimos resultados de trabalho. Planeje a viagem dos sonhos com antecedência. A semana trará estabilidade nos relacionamentos e mais segurança no amor. Ideias brilhantes e soluções criativas. Exerça seus talentos e aumente a relevância.

Leão (23/07 – 22/08)

Inovações na carreira e planos excitantes tornarão o futuro mais atraente. Agilize pesquisas e comunicações, inicie um curso e resolva assuntos de família. Ótimo período para organizar a casa, simplificar a rotina e administrar o tempo com estratégias inteligentes. Invista em atividades gostosas e aumente a motivação. Mais prazer e autoconfiança. Paixão à vista.

Virgem (23/08- 22/09)

Firme um negócio imobiliário ou aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro hoje. Bom momento para mudar investimentos e aumentar seus rendimentos. Viagem, mudança para outro lugar ou notícias de longe acelerarão decisões. A semana trará bons acordos comerciais e apoio de irmãos. Encontros de hoje trarão chances para o amor. Novos rumos!

Libra (23/09 – 22/10)

Cultive a tolerância e a paciência. Marte e Sol em seu signo anunciam conquistas e planos de longo prazo. Estude uma língua, invista na evolução da carreira e estabilize relações de trabalho. Hora de planejar as finanças e criar bases firmes para o futuro. Responsabilidades familiares poderão aumentar. Faça acordos, firme contratos e poupe dinheiro nesta semana.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Imprevistos e também surpresas gostosas nos relacionamentos. Ótima semana nos negócios. A vida já começará com uma oportunidade financeira imperdível. Você poderá firmar um contrato e assumir projeto de longo prazo. O desafio será escolher parceiros que correspondam ao seu nível de exigência, dividir responsabilidades e delegar tarefas. Poder de atração em alta.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novo projeto de trabalho acelerará a velocidade nesta semana. Não descuide da saúde hoje. Ansiedade e estresse poderão ser controlados com exercícios físicos. Bom para inovar a rotina com atividades diferentes, fazer amizades e conquistar maior projeção social. Não se isole. As oportunidades de expansão virão da participação em grupos e eventos. Mude de ambiente.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Mudança no papel profissional e no projeto de vida abrirão portas de sucesso. Impulsione um empreendimento, firme uma parceria e conquiste novos espaços. Ótimo desempenho em reuniões de trabalho, associações e entrevistas. Dê uma virada na sorte! Novas relações serão transformadoras. Encontros poderosos e encantadores nesta semana. Brilhe e surpreenda!

Aquário (21/01 – 19/02)

Planos pessoais ou roteiro de viagem poderão mudar. Reveja filosofias, abandone antigas crenças e defina metas profissionais. A semana trará maior exposição, destaque na carreira e prestígio. Perspectivas financeiras positivas trarão mais segurança. Algum imprevisto com a casa ou família cobrará interferência rápida. Vida social animada e amizades motivadoras.

Peixes (20/02 – 20/03)

Ótimo período para concretizar mudanças, investir num novo grupo, explorar um ambiente diferente e firmar amizades. Encontro numa viagem ou conexão com alguém de longe poderá despertar paixão. Reaproxime quem anda distante e dê mais atenção aos filhos. Amor com mais confiança e planos de longo prazo. Mude conceitos e embarque em novas aventuras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost