Ifac abre vagas em cursos integrados ao ensino médio para jovens e adultos

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou, no dia 30 de setembro, os editais para o Processo Seletivo 2020.1 com 1.165 vagas em cursos técnicos integrados e subsequentes para seis campi. Nesta edição, também há oferta de vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio para Jovens e Adultos (EJA).

Serão abertas turmas com 40 vagas para os cursos técnicos em Alimentos, em Xapuri e em Administração, em Sena Madureira. Os dois cursos serão ofertados no período noturno.

Para ingressar nos Cursos Técnicos Integrados, na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos, o candidato deverá ter concluído o ensino fundamental, não ter concluído o ensino médio e ter idade mínima de 18 anos, até a data da matrícula, prevista para 7 de janeiro (1ª chamada).

Acesse aqui o edital de cursos técnicos integrados

As inscrições do Processo Seletivo 2020.1 começam no dia 14 de outubro e são gratuitas. Os candidatos interessados em concorrer às vagas devem acessar o site oficial de Processos Seletivos do Ifac: web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Pessoas que não têm acesso à Internet, mas desejam participar do processo seletivo poderão procurar os campi do Ifac para efetuar a inscrição. É importante que os candidatos levem os documentos necessários descritos no edital.

A seletiva dos novos alunos será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação dos candidatos através da média de suas notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ifac abre vagas em cursos integrados ao ensino médio para jovens e adultos