18 de abril de 2024

Ifac promove congresso de ciência e tecnologia; inscrições até dia 20

O prazo para submissão de trabalhos para o Congresso de Ciência e Tecnologia do Instituto Federal do Acre (IV CONC&T) termina dia 20 de outubro. De acordo com informações divulgadas pela instituição, estudantes e pesquisadores do Ifac e de outras instituições podem inscrever trabalhos no congresso pela página oficial do evento: web.ifac.edu.br/conct.

“A 4ª edição do evento será realizada no campus Rio Branco, nos dias 21 e 22 de novembro e terá como tema a Tecnologia disruptiva. Além da apresentação de trabalhos, o IV Conc&t contará com oficinas, palestras, mesas redondas e minicursos abertos a toda comunidade. As inscrições para essas atividades seguem até o dia 21 de novembro e também podem ser realizadas pelo site do evento”, diz a instituição em nota.

O evento é realizado desde 2016 e visa a socialização e iteração do conhecimento por meio da realização de projetos e ações voltadas às áreas de ciência, tecnologia, inovação, pós-graduação, empreendedorismo, extensão e educação tecnológica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost