Rio Branco, Acre,


Ilderlei assina ordem de serviço para obras de infraestrutura na Floresta e no Formoso

Francisca Juraci reside há mais de 20 anos no bairro Floresta e afirmou que essa é a primeira vez que uma gestão olha para a comunidade

Atendendo as demandas dos moradores, o prefeito Ilderlei Cordeiro e o seu vice Zequinha Lima assinaram nesta terça-feira, 8, a ordem de serviços para que sejam iniciadas as obras de infraestrutura nos bairros Formoso e Floresta.

No Formoso, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul vai construir uma galeria, solucionando o problema de drenagem da comunidade. O próprio prefeito vistoriou o local e conversou com os moradores sobre a obra.

Já na Floresta, a gestão vai construir e ampliar as passarelas, gerando mais dignidade aos cruzeirenses e assegurando o seu direito de ir e vir. Na cidade é possível observar várias frentes de trabalho. Recentemente, o prefeito reuniu-se com a equipe da Secretaria Municipal de Obras para traças as estratégias de atuação durante o período de chuvas.

“Essas duas obras vêm de encontro as necessidades dos moradores e vai gerar mais dignidade nos bairros. Temos feito questão de conversar com cada cruzeirense e tudo o que nos comprometemos em fazer, temos realizado”, endossou Ilderlei Cordeiro.

Francisca Juraci reside há mais de 20 anos no bairro Floresta e afirmou que essa é a primeira vez que uma gestão olha para a comunidade. “Estamos todos muito felizes, pois antes aqui era muito complicado. Depois que eles fizeram os trapiches, melhorou bastante para nós e vai melhorar ainda mais com a ampliação”, contou.

“Nunca recebemos investimento, no inverno alaga e é uma luta para nós saímos de nossas casas. Essa é a primeira vez que um prefeito vem no bairro nos ouvir e atender os nossos pedidos”, afirmou Maria Odenisia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias