Jackie Pinheiro retorna à TV e diz “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”

Depois de alguns meses de negociações, o ContilNet estreia hoje um quadro de variedades na Web TV com a jornalista e produtora de moda Jackie Pinheiro, em que ela discorrerá sobre assuntos que integram a sua rotina, como moda, beleza, cultura, sustentabilidade, espiritualidade e entretenimento. A demora para ela decidir o retorno à TV se deu em função de haver decidido abandonar os holofotes no final da década de 90.

“Houve um momento em que o excesso de exposição em uma cidade muito pequena como era Rio Branco à época e algumas ‘puxadas de tapete’ nos bastidores da televisão não me fizeram bem”, explica a razão do afastamento. Jackie Pinheiro foi âncora do programa Folhetim (TV Acre) e do Programa VIP (SBT/TV Rio Branco); apresentadora do programa de auditório Acontecimentos (SBT/TV Rio Branco) e do Bloco Cultural no Jornal da Tarde (SBT/TV Rio Branco), nas décadas de 80 e 90; entre outros trabalhos.

Em sua estreia no ContilNet, ela brinca com o personagem Clara Tavares (Bianca Bin) da novela “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, exibida pela TV Globo. Parafraseando o bordão também citado pela ex-BBB acreana Gleici Damasceno, ela celebra “vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. Mas explica que é um retorno leve e prazeroso. “Cito esse bordão no sentido positivo, pois tomei essa decisão em um momento de mais maturidade, que tem me trazido muita alegria pessoal”, relata.

Armário Cápsula

Nesse primeiro quadro ela conversa com a empresária pioneira da moda acreana, Íris Tavares, sobre temas atuais como minimalismo, collab, sustentabilidade na moda, com ênfase para o Armário Cápsula. E convidou para apresentar as peças do armário cápsula, a ex modelo Nayama Pontes. O tema é apaixonante e os looks ficaram incríveis. Clica no vídeo e confere!

Edição: @jackiepinheiroac
Estilo: @iristavaresac

Joias orgânicas: @flaviaamadeudesign
Modelo: @nayamapontes

Beleza: @fioresaudebeleza
Produção e direção: @douglasricher

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost