25 de abril de 2024

Jarude comemora números de pesquisa para prefeitura: “Muito obrigado”

O vereador Emerson Jarude (eleito pelo PSL mas atualmente sem partido) foi o primeiro político a comentar o resultado de pesquisa de opinião pública do Instituto RealTime Big Data sobre a preferência da população de Rio Branco em relação às eleições municipais do ano que vem, para a Prefeitura. A pesquisa foi divulgada pela TV Gazeta na tarde desta terça-feira (8).

De acordo com os números, a atual prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), que deve ser candidata à reeleição, lidera os números quando se trata de pesquisa espontânea, quando o entrevistado aborda o eleitor sem falar o nome dos candidatos. Nesta condição, ela é seguida pelo professor universitário Minoru Kinpara e pela deputada federal Mara Rocha, ambos do PSDB. Jarude aparece com 5% das intenções de votos, o que alegrou o vereador.

“Surpreendentemente, sem me declarar candidato ou sequer possuir um partido, fui considerado como uma das opções de voto para a Prefeitura de Rio Branco nas eleições do ano que vem. Segundo a pesquisa feita pela RealTime Big Data, tive 5% das intenções de voto, sem rejeições”, disse o vereador. .

De acordo com o vereador, os números favoráveis a seu nome que emergiram da pesquisa refletem o trabalho incansável desempenhado por seu gabinete. Uma das atividades do gabinete é a chamada “Caravana da Fiscalização”, que consiste em o próprio vereador e seus colabores rodando os bairros da Capital diariamente, além da campanha pela economia de gastos da Câmara Municipal, que em relação Emerson Jarude faz uma economia inédita da ordem de R$ 500 mil reais por mês. “Além disso, nossos Projetos e posicionamentos, que sempre buscam estar de acordo com os sonhos da nossa população”, disse o vereador. Muito obrigado a todos que lembraram do nosso trabalho, que acreditam e apoiam o nosso mandato, e que o constroem junto comigo a Rio Branco que merecemos!”“, acrescentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost