Rio Branco, Acre,


Jogador de futebol morre após ser atropelado por caminhonete

O jovem Lucas Oliveira foi atingido pelo veículo enquanto trafegava de moto pela avenida Santos Dumont em Guarujá, SP

Um jogador de futebol de 22 anos morreu após ter sido atropelado por uma caminhonete em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo G1, o jovem dirigia uma moto pela avenida Santos Dumont quando foi atingido pelo carro, que trafegava na contramão. A vítima, identificada como o atleta Lucas Oliveira, será sepultada nesta sexta-feira (11).

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (9), no bairro Jardim Conceiçãozinha. Lucas trafegava de moto pela avenida em direção ao distrito de Vicente de Carvalho no momento da colisão. De acordo com a Prefeitura, o motorista do carro, um senhor de 61 anos, foi socorrido com um quadro de confusão mental.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender à ocorrência, no entanto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o idoso foi encaminhado com ferimentos leves ao Pronto Socorro Dr. Matheus Santamaria, o ‘PAM da Rodoviária’.

Nas redes sociais, amigos, familiares e a namorada de Lucas, grávida de pouco mais de quatro meses, prestaram homenagens ao jovem, que também era estudante de Direito em Guarujá. O casal, inclusive, havia descoberto a gravidez recentemente. “Você se foi mais deixou algo seu conosco que vamos cuidar com muito amor”, aponta um dos recados.

O corpo do jovem é velado desde às 20h de quinta-feira (10), e o sepultamento acontece a partir das 10h no Cemitério da Saudade, localizado na Rua Silvio Rolim, no Jardim São Manoel. O caso também foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá.

Futebol

Segundo familiares de Lucas, além de ter defendido equipes de futsal do litoral de São Paulo, o jovem atuou profissionalmente por equipes que disputam a divisão de acesso do Campeonato Paulista, como o União Suzano Atlético Clube e, também, a Associação Desportiva Guarujá.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias