20 de abril de 2024

Jovem que foi ameaçado de morte está desaparecido há três dias na Capital

O jovem Ismael Pinheiro Lima, de 16 anos, morador da Rua do Coco, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, está desaparecido desde a última sexta-feira (11), quando saiu de sua residência, sem dar satisfações aos familiares.

De acordo com informações repassadas pela mãe, identificada por Patrícia, Ismael passava o dia inteiro em casa e não tinha contato com moradores do bairro. “Ele não falava com ninguém, não tinha os familiares em sua rede social. Desde sexta ele sumiu é até hoje não apareceu”, contou.

A mãe do garoto revelou que recentemente ele foi retirado da escola por ameaças de morte, devido a envolvimento com uma garota ligada a uma facção criminosa. “Sabemos por terceiros que ele está bem! Mas bem como, se não temos notícias?”, destacou.

A família salientou que Ismael está supostamente no bairro Caladinho, localizado na parte alta da cidade, porém não há certeza. “Estamos preocupados. Tememos pelo pior. Estamos em busca de informações que levem a seu paradeiro”, contou.

Qualquer informação que possa levar até o garoto, podem entrar em contato imediatamente através dos telefones (68) 9 9984-3732  9 9951-1500 | 9 9953-4497, ou diretamente para o 190.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost