Rio Branco, Acre,


Kaká se prepara para correr 42 km: “Agora a competição é comigo mesmo”

O ex-jogador brasileiro está aposentado dos gramados há mais de dois anos

Quem já viu Kaká dentro de campo sabe que o atleta teve fôlego de sobra para conquistar muito no futebol. Hoje, aposentado, ele trocou os gramados pelo asfalto e se prepara para enfrentar um desafio diferente: correr 42 quilômetros na Maratona de Berlim que acontecerá no próximo ano.

Tudo começou quando o ex-jogador, que ama futebol e tênis, tentou encontrar um esporte em comum com sua esposa, Carol Dias, que curte hipismo e esqui. “A corrida foi nosso ponto em comum e uma forma de passar mais tempo juntos, com a rotina de treinos e visitas ao médico. Mas não queríamos fazer nada sem um objetivo final e por isso decidimos mirar na maratona”, contou em entrevista exclusiva ao VivaBem.

Carol, que sempre teve a corrida como sua parte preferida dos treinos na academia, conta que a rotina ficou muito mais fácil ao lado do marido. “Quando um não está disposto, o outro vai lá e motiva.”

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias