Rio Branco, Acre,


Lais Souza aparece de pé: “Deus me deu a oportunidade de continuar”

Atleta, que ficou tetraplégica em acidente, emocionou com postagem em uma de suas redes sociais

Lais Souza emocionou seus seguidores nas redes sociais ao aparecer em pé e com a mão na cintura, nesta quinta (10), através de postagem no Instagram.

Na imagem, a atleta, que ficou tetraplégica ao se acidentar enquanto se preparava para competir nos Jogos Olímpicos de 2014, emocionou os seus seguidores ao fazer pose com o auxílio de uma órtese, uma espécie de estabilizador.

“Independência. No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA.

Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski).

Aos 25 anos tetraplégica, quando ouvi, naquela hora, NUNCA imaginaria que aprenderia duas coisas:

a) eu seria INDEPENDENTE.

Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia…)

b) eu seria dependente igual todos são, NINGUÉM cresce e vive sozinho”, escreveu na legenda.

View this post on Instagram

Independência No começo, parecia impossível… INDEPENDÊNCIA. Eu saí de casa aos 10 anos de idade, a partir daí sempre fui independente (12 anos de seleção brasileira e 18 meses no Ski) Aos 25 anos tetraplégica, quando ouvi, naquela hora, NUNCA imaginaria que aprenderia duas coisas: a) eu seria INDEPENDENTE. Deus me deu a oportunidade de continuar a trabalhar e me sustentar, realizar, sonhar. (casar, animais, casa na praia…) b) eu seria dependente igual todos são, NINGUÉM cresce e vive sozinho. Agradeço a @xpinvestimentos por investir na divulgação de histórias que mostram que todos nós passamos por momentos tristes, mas ainda neste momento o futuro guardar os nossos sonhos. Compartilhe também um pouco da sua história com a gente com a #acreditenoimpossivel. Eu já estou curiosa para saber da história do rapaz que super admiro: @henrique_fogaca74 🎈👨🏼‍🍳

A post shared by Lais Souza (@lalikasouza) on

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias