Lene Petecão vistoria obras de manutenção no anexo da Escola Raimundo Hermínio de Mello

Acompanhada pelo secretário de Educação, Moisés Diniz, a prefeita em exercício, Lene Petecão, vistoriou na manhã desta terça-feira, 8, as obras de manutenção do anexo da Escola Raimundo Hermínio de Mello, localizado no Belo Jardim II, na zona rural de Rio Branco.

O anexo recebe obras realizadas com recursos próprios do Município. “Quando no exercício da vereança fiz uma indicação de melhoria dessa escola e nós viemos, hoje, nos certificar de que está se tornando um espaço mais agradável para as crianças. Este vai ser tornar um belo espaço”, ressaltou a prefeita em exercício, Lene Petecão.

“É importante o compartilhar político, porquê a vereadora Lene fez indicação, a prefeita Socorro Neri nos determina agir e, hoje, estamos aqui para acompanhar o andamento da obra para que nossas crianças tenham uma escola confortável e bonita”, avaliou o secretário de Educação, Moisés Diniz.

De acordo com o secretário, as obras vão resultar na otimização do espaço que será melhorado desde a cozinha, que antes era de madeira e será modernizada; as salas de aula que passarão a ser climatizadas; o parquinho será melhorado; o piso que passará a ser emborrachado e pintura da instalação será revitalizada.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lene Petecão vistoria obras de manutenção no anexo da Escola Raimundo Hermínio de Mello