Lexa no Acre: após confusão, produção decide manter festa mesmo sem a funkeira

Parece que a confusão envolvendo a produtora de eventos ‘Lets Club’ de Rio Branco e a cantora Lexa está longe de ter um final feliz. O episódio polêmico foi comentado nas redes sociais, onde Lexa usou sua conta no instagram para justificar o cancelamento do show no Acre previsto para este sábado (5), no Maison Borges.

Lexa ainda postou stories no instagram que houve falha em relação as exigências feitas pela sua produção. “Assunto encerrado. Correram atrás de tudo hoje, mas quando foi pedido, não existia”, escreveu a cantora.

O episódio pegou de surpresa os fãs da ‘Sapequinha’ e também a produção do evento que afirma ter cumprido todas as cláusulas contratuais exigidas pela cantora. A produção cogita que houve boicote da funkeira.

A mesma irá dividir palco com Anitta neste sábado, no Rock in Rio.

Saiba mais: “Mentirosa”, diz dona do Maison Borges após Lexa cancelar show

A produção do evento parece estar engasgada com o acontecimento, e levantou a #ELANÃO, e comunicou que a festa vai acontecer mesmo sem a presença de Lexa no palco. No feed do instagram, a produtora de eventos Lets Club batizou o nome do evento de ‘Baile Funk #ELANÃO, e deixou uma mensagem no instagram que deduzimos ser uma alfinetada na loira. “O Acre não é bagunça querida!” Confira tudo!

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Lexa no Acre: após confusão, produção decide manter festa mesmo sem a funkeira