ContilNet Notícias

Ludmilla vaiada em palco de premiação; Bolsonaro acusado de envolvimento com caso Marielle

Por TON LINDOSO, DO CONTILNET

Cantora Ludmilla/Foto: Reprodução

Prêmio Multishow

Ludmilla deu o que falar no Prêmio Multishow, que foi ao ar na terça-feira (29). Primeiro, quando foi chamada ao palco para receber um prêmio pela música Onde Diferente, de sua autoria que fez parte do álbum Kisses, da cantora Aniita. As duas brigaram. Ludmilla agradeceu a várias pessoas, mas a plateia, durante todo o discurso, gritou o nome de Anitta. Quando os fãs da cantora perceberam que ela não ia citar Anitta, no discurso as vaias começaram.

Ludmilla rebolou para a plateia e foi mais vaiada ainda.

Paulo Gustavo

Apresentador do prêmio, o humorista Paulo Gustavo tentou reverter a situação. “Ludmilla, olha aqui. Sou seu fã, viu? Ser negra, gay, de periferia, nesse país tão preconceituoso, e chegar onde você chegou não é fácil. Parabéns”, disse Paulo, sob aplausos.

E o mundo girou

Após o ocorrido, Ludmilla voltou ao palco para receber o prêmio de Cantora do Ano. Chorou bastante e agradeceu as vaias.

Bolsonaro

Presidente Jair Bolsonaro/Reprodução

Outro que deu o que falar nas redes foi o presidente Bolsonaro. Isso porque a edição de terça-feira (29) do Jornal Nacional trouxe a informação de que um dos suspeitos de assassinar a vereadora Marielle Franco pediu, dias antes da morte dela, para ir a residência de Bolsonaro. Tudo ficou registrado no caderno de anotações da portaria do condomínio.

Bolsonaro reage

O presidente Jair Bolsonaro reagiu a reportagem do Jornal Nacional e negou que alguém na sua casa tenha autorizado a entrada do acusado de matar Marielle em condomínio no dia do crime.

#GloboLixo

Nas redes, o predidente levantou a hashtag #GloboLixo, que ficou durante horas entre os assuntos mais comentados. Disse também que só aprovará a renovação da concessão se o processo estiver ‘enxuto’.

A emissora

A Globo divulgou nota em resposta às ofensas de Jair Bolsonaro. “A Globo não fez patifaria nem canalhice. Fez, como sempre, jornalismo com seriedade e responsabilidade. Revelou a existência do depoimento do porteiro e das afirmações que ele fez. Mas ressaltou, com ênfase e por apuração própria, que as informações do porteiro se chocavam com um fato: a presença do então deputado Jair Bolsonaro em Brasília, naquele dia, com dois registros na lista de presença em votações.

O depoimento do porteiro, com ou sem contradição, é importante, porque diz respeito a um fato que ocorreu com um dos principais acusados, no dia do crime. Além disso, a mera citação do nome do presidente leva o Supremo Tribunal Federal a analisar a situação.

A Globo lamenta que o presidente revele não conhecer a missão do jornalismo de qualidade e use termos injustos para insultar aqueles que não fazem outra coisa senão informar com precisão o público brasileiro. Sobre a afirmação de que, em 2022, não perseguirá a Globo, mas só renovará a sua concessão se o processo estiver, nas palavras dele, enxuto, a Globo afirma que não poderia esperar dele outra atitude. Há 54 anos, a emissora jamais deixou de cumprir as suas obrigações.”

Mega-Sena

O concurso 2.203 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 35 milhões para quem acertar as seis dezenas. O sorteio ocorre às 20h (horário de Brasília) desta quarta em São Paulo (SP).

Bom dia!

Sair da versão mobile