Luz misteriosa flutuando próximo a cemitério é filmada no interior de Rondônia; vídeo

Uma luz misteriosa tem aparecido em um ramal localizado próximo à cidade de Rolim de Moura, em Rondônia. Um canal do Youtube registrou toda a história dos fatos acontecidos. Um morador do local afirma que sua esposa chegou a ver a luz.

O fato ocorre já há algum tempo. Na internet, um vídeo gravado em 2012 mostra a reação de um grupo de jovens ao verem a bola de luz que flutua pelo pasto ou algumas vezes até mesmo no meio da estrada. No vídeo os jovens parecem está correndo ao verem a luz.

Após diversos relatos, o canal Mais Curiosidades foi até o local e gravou imagens exclusivas onde em uma parte do vídeo o youtuber mostra imagens próximo de um pequeno cemitério que fica localizado onde a bola de luz aparece. No vídeo, o youtuber relata o aparecimento de um ruído que na hora da gravação não existia e que o mesmo só percebeu o ruído após chegar em casa para conferir as imagens.

Em certa parte do vídeo você pode conferir imagens de uma luz que aparece bem distante, mas que acaba desaparecendo. Neste vídeo você também confere imagens registradas por outros moradores. Algumas pessoas acreditam que isso pode ser sinal que no local exista ouro. Outras pessoas concordam que isso na verdade é algum tipo de alma que ainda esteja vagando pela terra. Foi cogitado, ainda, o aparecimento de óvnis. Confira o vídeo e comente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Luz misteriosa flutuando próximo a cemitério é filmada no interior de Rondônia; vídeo