Rio Branco, Acre,


Mailza Gomes solicita à Claro antena de telefonia para comunidades de Cruzeiro do Sul

O pedido visa atender a necessidade da população do Santa Luzia, Lagoinha, Vila Campinas e Liberdade

A senadora Mailza Gomes (Progressistas-AC) esteve em reunião com o Vice-Presidente de Relações Institucionais da Claro, Fabio Augusto Andrade e solicitou a instalação de uma torre de telefonia móvel para a região do Santa Luzia – BR 364 em Cruzeiro do Sul. A torre irá atender as comunidades do Lagoinha, Vila Campinas e Vila Liberdade.

Mailza lembrou que as melhorias no sinal de celular é um pedido constante feito pelos moradores das comunidades “Esta é uma demanda que precisamos que seja solucionada para que os usuários possam ter sinal de telefonia e possam utilizar o serviço com a máxima qualidade”, destacou. Fabio garantiu que em breve uma equipe de engenheiros irá fazer o estudo do local.

Na audiência, a senadora reiterou que a solicitação é necessária para sanar os problemas de comunicação das comunidades, além de proporcionar o acesso à informação, pois é um serviço essencial para que possam ser feitos contatos emergenciais de saúde e segurança.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias