21 de abril de 2024

Maquiagem para Halloween, aniversários e outros destaques na Coluna da Kelly Kley

Sugestões: [email protected]

Instagam: @kellykley

Prêmio Excelência

O CNA Rio Branco conquistou o Prêmio Excelência  CNA 2019, como uma das melhores escolas do Brasil. A cerimônia de premiação foi realizada na última quinta- feira, 17 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP) e reconheceu as escolas com as melhores práticas da rede.

O prêmio é o reconhecimento pela dedicação que a Equipe CNA RIO BRANCO tem em levar o melhor a todos os alunos, ficando entre as 7 melhores escolas do País, e a primeira da região Norte e Nordeste.

Para as escolhas dos vencedores, as escolas foram agrupadas em seis regiões: Norte e Nordeste; Centro-Oeste e Sul; Minas Gerais e Espírito Santo; Rio de Janeiro; São Paulo – Capital; e São Paulo – Interior.

Parabéns aos franqueados! Aproveite e conheça o CNA Rio Branco e estude inglês ou espanhol com qualidade.

IG: @cnaacre

Facebook: Cna Rio Branco

  • A empresária Débora Dene com a premiação
  • Os empresários Rafael Dene, Débora Dene e Andrett Barlatti comemorando a conquista

Aniversário

Quem trocou de idade na quinta–feira (17) foi a Secretaria Executiva Sueli Sobrinho. Para comemorar a data, realizou uma mega festa Neon muito animada como ela. A coluna deseja os parabéns a essa libriana super animada! Confira quem circulou por lá.

Churrasco da Vitória

Domingo (20) aconteceu o churrasco da vitória do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Acre (CRF-AC), que tem a frente os conselheiros Isabela Sobrinho, João Braz, Fugihara, Clayton Pena, Luana Esteves, Alexandre Thomazini e Erasmo Freire.

Eleições do CRF:

Diretoria e Conselheiros Regionais:

Diretoria:

Presidente: João vitor

Vice-Presidente: Luana Esteves

Secretário: Robson Fugihara

Tesoureiro: Clayton Alves

Conselheiros eleitos:

Alexandre Thomazini (Diretor do Sindicato dos Farmaceuticos

Erasmo

Isabela Sobrinho (q tb é presidente do Sindicato dos Farmaceuticos)

XVI Conadep

O Terceiro painel do XIV CONADEP, que acontecerá no dia 14 de novembro, a partir das 9h, no Rio de Janeiro, “Retratos- Retratos da Defensoria Pública no Brasil”, contará com defensoras e defensores públicos de cada região do país para falar sobre a realidade local.

Representando o Acre, a advogada Solene Costa – vice-presidente do Conselho Nacional de Ouvidorias Externas das Defensorias Públicas, Ouvidora Geral da Defensoria Pública do Acre.

Tema: Ouvidorias

Noite Rosa

No róximo sábado, os colunistas Jocely Abreu e Moisés Alencastro realizam  a Noite Rosa, em prol do Hospital do Câncer, com música, beleza, alegria e solidariedade no La Nonna Restaurante. Convite por 70 reais, com buffet e bebidas não alcoólicas.

Informações: 99984-9770

Mamiss Halloween

A promoter e coordenadora das miss e mister realiza o Dia do Halloween para as crianças no dia 3 de novembro, na Boate Times Club, das 17h às 21h, com premiação para melhor fantasia.

Ingressos na Loja G Cunha Fantasias, no valor de 30 reais individual; criança + acompanhante: 50 reais.

Baile da Gaiola

No dia 16 de novembro acontece o maior baile funk do mundo, no Acre, no Maison Borges.

Exposorvetes

O empresário e presidente do Sindsorvetes do Acre, Agacis Lima, juntamente com a presidente do Sindsorvetes do Ceará, Mirian Pereira, participando da 2° Exposorvetes Ceará.

Dica: Maquiagem para Halloween

Vão acontecer várias festas em Rio Branco com a temática Halloween, e a coluna não poderia deixar de trazer algumas dicas às suas leitoras. Se você não quer investir em uma fantasia, uma opção é apostar em uma maquiagem de Halloween, que caracterize seu look.

  1. Caveira mexicana

2. Esqueleto

3. Boneca macabra

4. Marilyn Monroe zumbi

5. Gato da Alice no País das Maravilhas

Siga o passo a passo de cada maquiagem e arrase: https://www.dicasdemulher.com.br/maquiagens-de-halloween/.

Fonte: Dicas de Mulher

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost