Marcus Alexandre é notificado pelo TCE por possível acúmulo de cargos na Sesacre

O ex-prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre (PT), foi notificado acerca de possíveis acúmulos irregulares de cargos na Secretaria de Saúde do Estado do Acre (Sesacre). O anúncio foi publicado na edição do Diário Eletrônico da instituição na manhã desta quinta-feira (24).

Segundo o processo n°º: 23248201680 TCE/AC, existe a possibilidade de acúmulos de cargos no órgão de saúde do Acre, contudo, não há um detalhamento mais aprofundado da situação. “Notificar o senhor Marcus Alexandre Médici Aguiar Viana da Silva da decisão proferida no Acórdão nº 11.390/2019/Plenário – TCE/AC”, diz trecho do despacho.

O órgão fiscalizador pontuar que o petista terá que apresentar Recurso de Reconsideração no prazo de 15 (quinze) dias, conforme artigo 157, do Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado do Acre (Resolução n° 30, de 28/11/1996). estando os documentos pertinentes disponibilizados no endereço eletrônico app.tce.ac.gov.br/portaldogestor, bem como nos autos físicos na Secretaria das Sessões do Tribunal.

PUBLICIDADE