25 de abril de 2024

Maria Eduarda é eleita “prefeitinha” da Cidade da Criança 2019

Na tarde desta quarta-feira (2), a jovem Maria Eduarda, de 9 anos, foi escolhida a primeira prefeita da Cidade da Criança que será montada nos dias 10, 11, 12 e 13 de outubro, no estacionamento da Arena Acreana, das 17h da  às 22h, em Rio Branco.

A iniciativa é da Secretaria de Turismo e Empreendedorismo, comandada pela experiente Eliane Sinhasique, em parceria com o governo do estado do Acre.

Jornalista foram responsáveis por escolhera representante/Foto: ContilNet

 

“Na cidade vamos está falando dos estudos, saúde, brincadeiras e do abuso sexual”, declarou Sinhasique.

A eleição que escolheu a jovem Eduarda, ocorreu na sede da Secretaria, com a presença de cinco jurados. Os responsáveis pela escolha foram os jornalistas Luiz Carlos Moreira Jorge, Ray Melo, Gina Menezes, Angélica Paiva e Wânia Pinheiro. Cada um analisou com calma e baseado em critérios técnicos o vencedor que irá comandar a cidade.

A votação ocorreu às portas fechadas e, após mais de uma hora, Maria Eduarda foi eleita com 47 pontos, após a sim a das papeletas.

A Cidade da Criança cai oferecer a população parque de diversões com mais de 40 brinquedos, escolinha, shopping, teatro e dentre outras atrações. A cerimônia de posse ocorre no dia 10 de outubro.

https://youtu.be/3EASFlKTAPs

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost