25 de abril de 2024

Mazinho é destaque na Bandeirantes e é chamado de “prefeitão” por apresentador

O telejornal da Rede Bandeirantes, Café com Jornal, exibido na manhã desta segunda-feira (30) destacou por quase um bloco inteiro o episódio em que o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, discute com policiais militares que faziam blitz no município.

O apresentador do telejornal, Luiz Megale, narra o vídeo em que o prefeito discute com policiais que faziam uma blitz de lei seca. O apresentador classifica o episódio écomo uma “barbaridade” e chama Mazinho de “prefeitão”.

De acordo com o telejornal, o prefeito alegou que teria ficado revoltado porque vários motoristas haviam sido parados e autuados na madrugada do último domingo (29) após o show da dupla Gian e Giovani. Mazinho ainda alegou que em quatro dias foram aplicadas mais de 700 multas e que a PM, vinculada do Governo do Estado, queria arrecadar dinheiro.

Megale ainda diz que o prefeito reconheceu que estava bêbado na hora da blitz e mesmo assim se ofereceu pra conduzir o carro de outro motorista. “O prefeito mamado depois de uma festa vai e fala pro policial que não quer lei seca porque é festa da cidade. Ele dá uma carteirada em quem não tem autoridade, já que a PM é dos governos estaduais”, disse o apresentador.

O apresentador finaliza a reportagem dizendo que Serafim é o típico político brasileiro e dispara “população de Sena Madureira, meus sentimentos. A boa notícia é que ano que vem tem eleição”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost