Menos FGTS e rescisão, Trump ignora acordo com Bolsonaro? veja no Caderno ContilNet

Previsão

previsão do tempo- sol

A previsão/Foto: reprodução

Friale: “No Acre, tempo quente e abafado, com chuvas passageiras e pontuais. Alta probabilidade de ocorrência de temporais, com chuvas fortes, raios e ventanias em qualquer município. A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 50 e 70%, no leste e no sul do estado, e entre 55 e 75%, nas demais áreas. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de nordeste e de noroeste”.

Menos FGTS e multa de rescisão

Governo estuda novo contrato de trabalho para jovens e desempregados há mais de 2 anos. Os dados foram publicados pela BBC. “A equipe do ministro da Economia, Paulo Guedes, estuda propor a criação de uma nova modalidade de contrato de trabalho para jovens de 16 a 24 anos e também para pessoas em qualquer idade que estejam sem emprego formal há pelo menos dois anos”, diz o site.

Querem baratear a contratação de mão de obra.

Brasil, Trump e OCDE

Brazil’s President Jair Bolsonaro and U.S. President Donald Trump shake hands during a joint news conference in the Rose Garden of the White House in Washington, U.S., March 19, 2019. REUTERS/Kevin Lamarque

G1: “O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse ontem que mantém o apoio à entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Em uma postagem no Twitter, o norte-americano afirmou que a declaração conjunta assinada durante a visita do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, à Casa Branca em março continua valendo”.

Terras indígenas

As terras indígenas concentram quase um terço do território onde a floresta ainda sobrevive e 23% da área da Amazônia. Do outro lado, respondem por apenas 7% do que queimou neste ano e, junto com as unidades de conservação, ganham importância na proteção da vegetação a cada ano. Dados publicados pelo G1.

Carteira de Trabalho Digital

O governo anunciou as regras para a emissão da carteira de trabalho digital. O trabalhador ainda precisará manter o documento físico para comprovação dos vínculos empregatícios.

Lollapalooza

Line-up do Lollapalooza 2020: Guns N’ Roses, Travis Scott, Strokes, Lana del Rey, Gwen Stefani, Vampire Weekend, Charli XCX, Martin Garrix, James Blake, Pabllo Vittar, Cage the Elephant, Rita Ora, Kacey Musgraves, Jaden Smith, Kali Uchis, Djonga, Ludmilla, Kevin O Chris… e mais.

Gostou?

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Menos FGTS e rescisão, Trump ignora acordo com Bolsonaro? veja no Caderno ContilNet