Um show da cantora Lexa, que deveria acontecer no próximo dia 5 de outubro no Maison Borges, foi cancelado, pegando os promotores do evento de surpresa. Lexa disse em um vídeo postado em seu Instagran que cancelou o show porque não havia conseguido passagem aérea, e que também o local onde deveria se apresentar não teria alvará de funcionamento.
Imediatamente a proprietária do Maison Borges, Denise Borges, postou em uma rede social as passagens que foram compradas para a cantora, e também seu alvará de funcionamento. E foi mais longe: iniciou uma campanha “Me ajudem a desmascarar a Lexa”.
Passagens compradas bem antes, alvará ok. Mentirosa! “Desmereceu nosso Acre, humilhou os acreanos”, disse a empresária bastante revoltada.
Mesmo a assessoria da cantora querendo remarcar o show para outra data, a direção do Maison Borges, sentindo-se humilhada, não aceitou. “Na próxima quarta-feira, dia 9, estaremos informando as pessoas que adquiriram ingressos, os locais onde elas poderão pegar seu dinheiro de volta”, diz uma nota publicada em uma rede social.
https://www.youtube.com/watch?v=6Ey_RtdLkjs
“Esperamos que essa situação seja resolvida pacificamente, e caso o nosso público se sinta lesado, por iniciativa da cantora e sua equipe, vamos judicialmente fazer valer nossos direitos”, informa a direção do Maison Borges.
Denise Borges disse não ter ainda certeza, mas acredita que Lexa cancelou o show para participar de numa apresentação junto com a cantora Anita no Rock In Rio.
Veja abaixo os comprovantes das passagens e das documentações do Maison Borges: