Rio Branco, Acre,


Mestrado em Ciência da Computação abre inscrições na Ufac; confira

O exame de proficiência em língua estrangeira ou portuguesa será aplicado semestralmente

A Ufac, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propeg), lançou edital de seleção para candidatos ao mestrado em Ciência da Computação, em Rio Branco, campus-sede. São disponibilizadas 15 vagas, sendo 14 para ampla concorrência e uma para políticas afirmativas. As inscrições começaram na terça-feira, 1, e estão abertas até 15 de outubro.

O curso, que tem duração de até dois anos, conta com duas linhas de pesquisa: engenharia de sistemas e informação; sistemas computacionais inteligentes. A seleção ocorre em duas etapas: prova escrita dissertativa (30 de outubro) e análise do currículo e do projeto de pesquisa. O exame de proficiência em língua estrangeira (inglês) ou em língua portuguesa será aplicado semestralmente.

A divulgação do resultado final do certame está prevista para 27 de novembro. As aulas começam no primeiro semestre de 2020. Para mais detalhes sobre o processo de seleção pública para o mestrado em Ciência da Computação, acesse o edital Propeg n.º 26/2019.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias