19 de abril de 2024

Morte de professor, prefeito em guerra com PM e salário de Tião Viana: veja as mais lidas

Confira a nossa retrospectiva semanal com as notícias mais vistas e compartilhadas durante a semana no nosso site.

Segunda-feira: morre professor do Colégio Meta e novo vídeo de Mazinho em discussão com PM

O professor de educação física do Meta, Júnior Barros, morreu na madrugada desta segunda-feira (30), em Rio Branco. Ele estava em coma após ter sofrido um AVC. A população de Rio Branco ficou abalada com a notícia. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Um vídeo com duração com cerca de 12:08 minutos, mostra cenas que ainda não haviam sido publicadas da confusão em que se meteu o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), na madrugada de domingo (30). Descontrolado, o prefeito da terceira maior cidade do Acre desacata policiais militares que tentavam apreender veículos irregulares em uma avenida da cidade. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

https://youtu.be/xdSAYmpytLU

Terça-feira: mortes em queda de ônibus no Peru e salário de Tião Viana

A queda de um ônibus em uma ribanceira de 100 metros deixou 17 pessoas mortas e outras 30 feridas perto de Cusco, no sudeste do Peru, nesta terça-feira (1º). O acidente ocorreu pela manhã no quilômetro 148 da Rodovia Interoceânica. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

O salário de quase R$ 50 mil do ex-governador Tião Viana (PT), como médico no Acre, também repercutiu nas redes sociais, na última terça-feira (1). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Quarta-feira: baleados em confronto com a PM e Energisa notificada 

Um homem foi baleado e outro preso durante confronto com a polícia, na noite desta terça-feira (1). Eles saiam do Morro do Marrosa quando se depararam com uma viatura policial. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Com pelo menos 80 reclamações diárias só no mês de setembro, o Instituto de Proteção e Defesa ao Consumidor (Procon) notificou a empresa de distribuição de energia do Acre, a Energisa, na manhã desta quarta-feira, 2. As reclamações por parte da população acreana foram unânimes, o aumento desproporcional dos valores cobrados nas contas de energia elétrica. Segundo o diretor-presidente do órgão de defesa ao consumidor, André Gil, após a entrega da notificação, a empresa terá o prazo máximo de até 10 dias para justificar e esclarecer os reais motivos que levaram ao aumento do valor cobrado nas contas de luz, referentes ao mês anterior. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Quinta-feira: mulher encontrada morta e abusada em estrada e salário de secretária

Agentes da Polícia Civil do município de Epitaciolândia, foram acionados na manhã desta quinta-feira (3)  após terceiros terem localizado um corpo de uma mulher aparentando entre 30/40 anos, em um ramal localizado no km 24, da BR 317, no município de Epitaciolândia. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

As especulações sobre a origem do salário da secretária de Saúde do Acre, Mônica Feres, foram esclarecidas em entrevista ao ContilNet nesta quinta-feira (3). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Sexta-feira: professor de artes marciais reage a assalto e consumidor rasga tarifa de energia na Câmara

Um professor de artes marciais reagiu a um assalto e deu uma surra no ladrão. O professor estava voltando pra casa quando percebeu que estava sendo seguido e começou a andar mais rápido. Mesmo assim o ladrão ainda conseguiu alcançá-lo e anunciou o assalto com uma faca. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Durante a audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (4), na Câmara Municipal de Rio Branco, o presidente da União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (Umarb), Oséias Silva, queimou a sua conta de energia na tribuna da Casa Legislativa, em protesto aos recentes aumentos da empresa Energisa. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost