19 de abril de 2024

Mulher bate moto contra veículo após trafegar na contramão em Epitaciolândia

Uma mulher identificada como Jaqueline Marcal Oliveira, de 21 anos, deu entrada no hospital de Brasiléia, após chocar a moto em que trafegava na contramão contra um veículo que tentava realizar o retorno da mesma avenida Lauro Gomes Ribeiro, em frente ao Fórum de Epitaciolândia.

O sistema de segurança do Fórum registrou o momento do choque, onde mostra Jaqueline passando por cima do veículo após o impacto. O acidente aconteceu por volta das 17h40 desta terça-feira, dia 8.

Jaqueline foi lançada no asfalto após o impacto da moto contra o carro modelo VW, placas QLV 1570. A moto modelo Yamaha teve a sua parte frontal destruída ficando praticamente encima do veículo.

Segundo foi levantado até o fechamento da matéria, Jaqueline teria sofrido um corte na cabeça e sentia fortes dores na região pélvica e na coluna. A mesma foi levada para o hospital pelos socorristas do SAMU, onde recebeu os primeiros socorros e ficou em observação.

O estado clínico foi considerado estável e respondível, mas houve a necessidade de ser transferida para a Capital, onde receberia cuidados mais adequados. O caso está sendo investigados pelas autoridades competentes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost