Rio Branco, Acre,


Na ausência de Socorro Neri, Lene Petecão assume prefeitura de Rio Branco

A prefeita Socorro Neri cumpre agenda institucional em Brasília e Lene assume a função até a quinta-feira

A vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Branco,  Lene Petecão (PSD), assumiu na manhã desta segunda-feira (7), o cargo de prefeita em exercício da capital, em virtude da viagem da titular Socorro Neri (PSB), que cumpre agenda institucional em Brasília.

Segundo a vereadora, é uma grande satisfação cuidar da cidade pela terceira vez, desde que assumiu a vice-presidência na Casa Legislativa. “Recebo com zelo a missão de ser prefeita em exercício pela terceira vez. Cumprirei os compromissos em nome da prefeita”, declarou.

Entre os compromissos que Lene terá  nesta segunda estão: despachar no gabinete da prefeitura juntamente com a equipe municipal. A parlamentar ficará no cargo até quinta-feira (10).

Ainda durante a manhã, a gestora realizará visita institucional às frentes de serviços da prefeitura, além de uma visita na abertura da semana do Bebê, no  Hospital do Amor, em Rio Branco. À tarde, a chefe do executivo municipal, estará presente na abertura do Outubro Rosa, no bairro Quinze, região do Segundo Distrito.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias