Rio Branco, Acre,


No interior do AC, Menino de 4 anos realiza sonho de conhecer o delegado da Cidade

Os policiais civis foram surpreendidos com a visita do pequeno João Miguel, que é apaixonado pelo trabalho

Carrinhos, bicicletas e eletrônicos estão entre os pedidos mais comuns feitos pela criançada, mas em Mâncio Lima, um garotinho de apenas 4 anos fez um pedido diferente para sua mãe na manhã desta quarta-feira, 9, e que chamou a atenção: conhecer o Delegado José Obetânio.

Os policiais civis foram surpreendidos com a visita do pequeno João Miguel, que é apaixonado pelo trabalho da Polícia e queria conhecer o Delegado da Cidade, que de pronto o atendeu.

O encontro foi realizado na sede da Polícia Militar, onde a Delegacia está provisoriamente. Cheio de alegria João correu para abraçar o delegado no momento de sua chegada, que ficou surpreendido com o gesto do garoto, que também revelou que quer ser Delegado quando crescer.

O delegado José Obetânio, vem despertando a admiração de toda a população Manciolimense, ele tem a reputação de ser implacável com os criminosos, juntamente com sua equipe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias