Rio Branco, Acre,


Operação policial apreende quase 30 armas em região de fronteira do Acre

A operação foi realizada em um ramal, considerado região de tráfico de drogas por fazer fronteira com o Peru

Uma operação integrada entre o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e Exército Brasileiro, de Cruzeiro do Sul resultou na apreensão de 28 armas, duas motos, roçadeiras e motosserras e na prisão de duas pessoas, nesta quinta-feira, 10, em Mâncio Lima. O Major Evandro comandou a ação que vinha sendo preparada a algum tempp.

“O serviço de inteligência da Polícia Militar estudou bem a região e preparou a operação e hoje nós colocamos em prática com a ajuda do 61° Bis, de Cruzeiro. Foram quase 30 armas, além de muita munição e artefatos para preparação de mais munição que saem de circulação e que seriam utilizados para prática dos mais diversos crimes”, explicou.

A operação foi realizada em um ramal, considerado região de tráfico de drogas por fazer fronteira com o Peru. Segundo o Major Evandro “A polícia se prepara para voltar a região com outras operações para combater o tráfico na região de fronteira”, finalizou.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias