Rio Branco, Acre,


Pai teve seis bebês com a própria filha e abusou de uma das crianças

De acordo com o julgamento, a filha teve seis bebês com o pai após ter sido abusada e manipulada por ele

Um pai está sendo julgado após ter tido seis bebês com a própria filha. Ela engravidou pela primeira vez quando a jovem era adolescente e tinha menos de 16 anos. Além de estuprar a própria filha, o pai também estuprou uma das meninas fruto do incesto.

O caso ocorreu no País de Gales e o julgamento do homem começou na última segunda-feira (30/09). No julgamento a identidade do homem não foi revelada para preservar a identidade de suas vítimas.

O promotor do caso revelou que o homem realizou uma verdadeira lavagem cerebral na filha e nos netos-filhos. Ele foi acusado de ter criado um “mundo falso” e ter usado o misticismo para manipular a filha e os netos-filhos.

John Hipkin, promotor do caso, afirmou que o homem: “sistematicamente fez lavagem cerebral e abusou de suas vítimas, de modo que elas foram completamente controladas por ele e chegaram ao ponto de fazer tudo que ele mandava”.

No julgamento também foi revelado que o pai trazia outros homens para a residência para abusarem de sua filha e de suas filhas-netas. O julgamento ainda está acontecendo e é esperado que ele irá durar pelo menos três semanas. Um exame de DNA já confirmou que as seis crianças são filhas do homem, mesmo assim, ele nega que tenha cometido abusos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias