24 de abril de 2024

Pedro Scooby é flagrado beijando bonitão em público e vídeo polêmico é exposto

Recentemente, Pedro Scooby deu o que falar na mídia após ser acusado por um jornalista de ser gay. Para comprovar suas palavras, o tal profissional da imprensa chegou a divulgar supostos prints de conversas que teve com o surfista. Em um deles, o esportista pedia que o rapaz o encontrasse no hotel em que estava hospedado. Além disso, uma foto atribuída ao ex de Luana Piovani beijando a região íntima de um homem chegou a ser divulgada.

O fato é que Pedro Scooby se pronunciou sobre o assunto e negou que houvesse se envolvido com o jornalista. Além disso, na ocasião ele chegou a negar que fosse gay. Além disso, o surfista deu uma entrevista sobre o assunto: “Nem existiu nada, então nem tem o que comentar. Não sei ainda se vou processá-lo. Eu sou um cara que levo a vida muito de boa. Acho que é muito fácil, hoje em dia com a tecnologia que tem, pegar e fazer uma montagem com os outros”.

Para provar que é uma pessoa totalmente sem preconceitos, Pedro Scooby chegou a mencionar a respeito de suas amizades. “Eu sou um cara que tem a mente muito aberta. A minha casa, na época em que era casado, era mais frequentada por gays do que por héteros, e gays lindos e maravilhosos, amigos que sempre amei, que abracei. Então, todos os meus amigos sabem que tenho a cabeça aberta, eu não tenho medo de ser gay”, disparou ele.

Porém, neste sábado, 05 de outubro, durante o Rock in Rio, Pedro Scooby deu o que falar ao ser flagrado aos beijos com um homem durante o festival. O registro foi compartilhado por Leo Dias em sua conta no Instagram. Na imagem em questão, Matheus Mazzafera surge cercando o surfista em busca de um beijo. Ele então declara que já havia beijado o youtuber e para não restar mais dúvidas sobre o assunto, o esportista dá um novo beijão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost