Point do Pato lança Peixe Acreaninho, CD de Caco Mendes e mais na coluna da Jackie

E-mail: [email protected]

Instagram: @jackiepinheiroac

Facebook: Jackie Pinheiro

Estreia na Contilnet
Tenho uma relação de admiração, parceria e respeito com o site ContilNet há bons anos. Para minha surpresa, meses atrás recebi um convite para estrear uma nova coluna nesse espaço digital e hoje dou início a mais esse desafio, com o aval dos diretores e editores dos sites em que escrevo há longos anos (A Gazeta e AGazeta.Net). Para mim, a palavra concorrência está em desuso. Estamos na era da parceria, da empatia, da fraternidade… E é por isso que me sinto feliz e honrada com esse novo momento! Nesse espaço quero compartilhar com vocês notícias sobre cultura, sociedade, moda, gastronomia, entretenimento, entre outros assuntos. De tudo um pouco! E, desde já, conto com a colaboração dos leitores também. Enviem sugestão de pautas e críticas construtivas para o e-mail [email protected]. Sigamos juntos!

Jéssica Ingrede em grande fase
Foi em Bali, na Indonésia, que a influenciadora digital Jéssica Ingrede celebrou a marca dos 100 mil seguidores, com direito à dancinha postada por ela no seu Instagram homônimo. O hilário vídeo teve a participação das demais blogueiras que participavam de um lançamento da nova coleção da marca Sapatinho de Luxo naquele país. A empresa Sapatinho de Luxo juntou 13 influenciadoras com histórias de vida emocionantes e realizou, além do lançamento da nova coleção, também uma roda de conversa sobre a prevenção contra o suicídio, em apoio ao Setembro Amarelo, divulgando o CVV, Centro de Valorização da Vida. A viagem lhe deu uma visibilidade tão grande, que uma semana após, no dia 30, ela celebrava com amigos os seus 150 mil seguidores. Uma grande vitória para a menina humilde do bairro Sobral! Parabéns, Jéssica! Você merece!

Jéssica Ingride exuberante, na Indonésia

As 13 blogueiras convidadas pela marca Sapatinho de Luxo para o lançamento de sua coleção, em Bali, e para uma ação de apoio do “Setembro Amarelo”

No retorno da Indonésia, a blogueira celebra a marca de 150 mil seguidores

Algumas das fotos incríveis que ela fez nos lindos cenários de Bali

É lacre! O 5º Encontro de Divas leva 400 seguidoras à festa
No dia 6 de outubro, as blogueiras Maykeline Maia e Elita Maia celebraram os cinco anos do Instablog “Eu Vi no Divando”, anteriormente batizado de Divando Blogger, durante a festa “5° Encontro de Divas”, realizada no Terra Verde Hotel. O evento contou com a participação de 21 empresas, desfile, diversas performances e sorteio de mais de 50 prêmios! Confiram os melhores momentos, pelas lentes de Daniel Cruz e do Enjoy Club.

A Maxiline fabricou um produto com o nome de “Diva” e distribuiu um item para cada convidada, em homenagem à Elita e Maykeline Maia

Meyre Manaus, entre Elita e Maykeline Maia
As anfitriãs com o parceiro Luiz Vasconcellos, que apresenta o evento com elas
Todo o charme da advogada Kelen Nunes, no desfile da VLG
Fashionista, a querida médica Thaysa Vilela fez bonito no desfile da Maria Filó
Presença marcante no desfile da Calvin Klein: o Mister Acre 2018, Wendeson Alves
Anna Stürmer, a Miss Brasil Juvenil 2017, também desfilou para a Exuberance Semijoias
O catwalk da eterna Miss Acre Kailane Amorim, que estava maravilhosa no desfile da VLG Modas
Belíssima, a apresentadora de TV Sofia Brunetta encantou com a sua despojada passarela
A influencer Juh Vellegas encantou no desfile da Exuberance Semijoias
Toda a elegância e simpatia de Elita Maia
O modelito escolhido por Maykeline Maia para este ano foi icônico
As cunhadas são pioneiras no trabalho de blogger

Caco Mendes lança CD com repercussão nacional e internacional

Quem lembra da banda Radicais Livres, que fez um imenso sucesso na década de 90, em Rio Branco? O líder da banda de rock era o carioca Marcos Mendes. O tempo passou, ele se mudou para o Rio de Janeiro, onde investiu nos estudos de diversos gêneros musicais. Mudou o estilo e o nome artístico. Aposentado, hoje o compositor, cantor e instrumentista Caco Mendes (apelido de infância) se dedica inteiramente ao seu sonho e lançou seu primeiro álbum autoral em março de 2019. O disco “Sou Eu” já está tocando nas rádios de diversos Estados do país e, também, no exterior. Os seus fãs acreanos já estão ansiosos com a possibilidade de seu retorno ao Estado, trinta anos depois, para a realização de um show de lançamento do novo trabalho. Será muito bem-vindo!

Bodas de Madeira
Com a presença de amigos e familiares, o querido casal Jonas Rojael e Fernanda Queiroga celebrou os cinco de casamento no Porto Comidas e Eventos, buffet que os dois chefs de cozinha comandam. A festa foi preparada por ela, com o apoio da Exclusivitè Eventos, para surpreender o amado. E ele amou o carinho da esposa! A cerimônia de renovação dos votos foi celebrada pelo Padre Macoy.

Massagem Terapêutica com Cristais, Óleos e Essências
O massoterapeuta Bento Marques, com mais 28 anos de estudo e ensino de terapias integrativas e complementares no Brasil, América Latina e Europa, está em Rio Branco para ministrar o curso de Massagem Terapêutica com Cristais, Óleos e Essências, nos dias 2 e 3 de novembro, de 9 às 12h e de 14 às 18h, na Casa CrerSer. No dia 9 de novembro, no mesmo local, ele ministrará um curso de Shantala – Massagem para Bebês. Os cursos presenciais terão entrega de certificados. Informações: (68) 3224-2880, 99943-3634 e 99974-1912, com Beth, Sara ou Tainara, no horário de 8 às 18h.

Novo prato é degustado no Point do Pato


A chef de cozinha Socorro Moreira Jorge lançou no Point do Pato, no dia 7, o maravilhoso Peixe Acreaninho, um prato leve que leva postas de filé de peixe grelhado; alcaparras, champignon e camarão refogados no azeite; batatas assadas e arroz branco de guarnição.

Durante o evento, a chef Socorro Jorge com os amigos colunistas Giuliana Evangelista, Jackie Pinheiro e Luiz Theodoro

B-Day

A degustação foi um sucesso e coincidiu com o aniversário da linda Ana Flávia Lavocat Holanda, que cantou os parabéns com os pais, Mariane e Siberman Holanda; a tia Marina Lavocat; as avós Flávia Lavocat e Marilva Maia; a anfitriã e demais familiares. Parabéns!

Fiore participa do Outubro Rosa

O Espaço Fiore Saúde e Beleza aderiu à quarta edição da Campanha Outubro Rosa que está sendo realizada pelos colunistas Jô Abreu e Moisés Alencastro. O lançamento ocorreu no dia 7, com a presença de colunistas sociais, influenciadores digitais e de doares. Na foto, Nayama Pontes, Roberta Lima, Márcia Abreu, Jackie Pinheiro, Léo Amaral e Jô Abreu.

Doadora mirim


Uma das doadoras no evento de lançamento foi a pequena Isabela Vitória, de 9 anos de idade, que doou os cabelos pelo segundo ano consecutivo.

Como doar cabelos para o Fiore e ganhar bônus?
Durante esse mês, ao doar 20cm ou mais de cabelo o corte é grátis no Espaço Fiore, com direito à nutrição e escova. Os cabelos doados serão destinados à Rede Feminina de Combate ao Câncer Nacional. Durante esse mês, a empresa doará também 10% do valor de todos os cortes para a causa. Parabéns pela iniciativa!

CulináriaEm Rio Branco, a dama Beth Cameli teve uma reunião com Marisete Macedo, Nancy Cameli e Rosana Cavalcante, reitora do IFAC, para conversar a respeito do lançamento do livro de culinária do Juruá, que ela escreveu resgatando receitas antigas e a espiritualidade alimentar. Em breve o grupo decide a estratégia e data de divulgação da obra.

Dia DCom uma cerimônia civil, o agrônomo Kristoffer D’ Albuquerque Lima oficializou a sua união de 8 anos de convivência com a oficiala de Justiça Shaira Melo. Estiveram presentes na cerimônia, o patriarca da família Lima, seu avô Osmir D’ Albuquerque Lima, a tia Soraya Lima, e sua mãe, a colunista social Roberta Lima. As testemunhas do enlace foram o amigo de infância Ivan Moreira e sua esposa Talita Moreira.

Encontro em Brasília

Durante viagem de trabalho a Brasília, o repórter fotográfico Diego Gurgel encontrou o grande jornalista Mariano Maciel no Senado Federal. Um encontro icônico segundo o fotógrafo, pois Mariano é uma inspiração desde o início de sua carreira.

Noite Rosa
Os colunistas Moisés Alencastro e Jocely Abreu realizam mais uma edição da Noite Rosa, com solidariedade, moda, gastronomia e música, no dia 26 de outubro, sábado, às 20 h, no restaurante La Nonna. O ingresso custa 70 reais por pessoa incluindo buffet e bebidas não alcoólicas. Informações pelo telefone 99984-9770.

Cuidado com os cílios
A Depyl Action oferece soluções completas para o cuidado com os cílios, como alongamento, permanente e coloração, utilizando apenas produtos específicos para a região dos olhos. A empresa conta também com profissionais especializados, para oferecer o melhor tratamento. O resultado? Cílios longos, volumosos e com cor. Quer saber mais? Ligue para (68) 99949-1900.

Curso de Reike
A mestre em Reiki Maria Lúcia Abud realiza dois cursos de Reiki – Sistema Usui de Cura pelas Mãos, sendo o curso de iniciação realizado em 20 de outubro e o curso nível 2 realizado no dia 1º de dezembro, de 9h às 12h e de 14h às 18h, na rua Silvestre Coelho n. 417, Galeria London Hall, Sala 06, Bosque. Informações: (68) 99201-0025 e 99961-8536.

Nativa SPA Quinoa: primeira linha completamente vegana do Boticário
O Boticário acaba de anunciar o lançamento da sua primeira linha completamente vegana – Nativa SPA Quinoa – que traz o poder nutritivo da semente dourada para sua fórmula. A nova família de Nativa SPA apresenta produtos repletos de tecnologia e inovação, com destaque para a Loção Firmadora 400ml e a Loção antioxidante FPS15 200ml, que hidratam e nutrem profundamente.

Nativa SPA Quinoa
Para atender a todos os públicos a linha é completa e conta também com Creme de Mãos Antissinais, que reduz rugas e linhas finas das mãos em 14 dias, uniformiza o tom da pele e protege dos raios UV, já que contém FPS 15; Creme Antissinais para Colo, Pescoço e Braços enriquecido com ácido hialurônico, vitamina E e antioxidantes; Óleo Firmador e Óleo de Quinoa e Amendôas, que previne o aparecimento de estrias; Sabonete em Barra e Body Splash. Shampoo, Condicionador e Máscara Capilar compõem o kit para cabelos mais fortes.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Point do Pato lança Peixe Acreaninho, CD de Caco Mendes e mais na coluna da Jackie