24 de abril de 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul atua em toda cidade com obras de infraestrutura

Quem transita por Cruzeiro do Sul logo nota a diferença. A cidade está tomada por frentes de trabalho, que atuam na pavimentação das ruas. À frente de uma gestão arrojada, Ilderlei Cordeiro tem priorizado os investimentos em infraestrutura e saneamento, pois compreende os benefícios gerados à população.

“Estamos tocando a Operação Tapa-Buraco, que reúne investimentos do Estado e do Município, em que a gente produz a massa asfáltico utilizada pelo Deracre nas AC 405 e 407 e em algumas vias da cidade. Hoje, estamos atuando no Formoso, onde ocorreu um acidente, já colocando o asfalto”, salientou o engenheiro e técnico da Prefeitura, Josinaldo Batista.

A Prefeitura também realizou pavimentação em vias do bairro Cruzeinho Novo, onde estão construindo uma galeria para resolver de uma vez por todas a situação da drenagem de água. Outras equipes estão atuando no recapeamento de ruas no Miritizal, na Estrada do Lixão e na Várzea.

“Apesar das fortes chuvas, pois este ano não tivemos um verão intenso, a Prefeitura não tem parado as ações”, endossou Josinaldo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost