24 de abril de 2024

Prefeitura de Cruzeiro do Sul aumenta prazo de inscrição do concurso

Na manhã, desta terça–feira, 22, foi prorrogado o prazo de inscrição do concurso da Prefeitura, para até o dia 30 de outubro e a taxa de inscrição para o dia 31. O Secretário Municipal de Administração e Planejamento Manoel Orleilson, solicitou para o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (Ibfc) que é responsável pela prova que fosse feita a mudança.

Segundo o secretário a preocupação do prefeito Ilderlei Cordeiro estava que muitas pessoas ainda não tinham recebido seus salários, por isso não teriam como efetuar o pagamento agora. Portanto, a mudança, porque assim se torna garantido o maior número de participantes do processo seletivo do concurso.

Essa foi uma das únicas alterações, feita para facilitar quem gostaria de participar, porém é importante está sempre lendo o edital, para as regras e normas da prova.

“Todos os candidatos têm que estar atentos ao edital que tem a retificação 4 que trata da alteração de todas as datas, exceto a data da prova que permanece dia 01 de dezembro. Agora, quem já tem o boleto com a data do dia 23 tem que entrar no site com a data cadastrada e imprimir um novo, ” pontou Manoel Orleilson.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost