Prefeitura de Cruzeiro do Sul intensifica limpeza nos cemitérios

Na segunda-feira, 21, iniciou os serviços de manutenção e também reforma no Cemitério São João Batista e Jardim da Paz, para o cuidado não somente da estética do meio ambiente, mas também para garantir a segurança da sociedade que estará visitando, evitando focos de dengues e até o refúgio de animais peçonhentos.

Segundo Ygoor Neves, gerente operacional da CBCN, que é o responsável da limpeza, os trabalhos estão sendo desenvolvidos de forma ágil e rápida para que no dia 30 de outubro, os dois cemitérios estejam em devidas condições para ser visitado.

“Estamos fazendo a poda das árvores, roçagem, retirada de todo o entulho que não é só proveniente da roçagem, mas também da construção de alguns túmulos, soda de estruturas danificadas e varrição. Temos também a meta de efetuar em 100% a pintura de todas as sepulturas, ” destacou Ygor.

Nos próximos dias a ida da sociedade aos cemitérios será mais intensa, por causa da data que se aproxima que é o Dia dos Finados e muitas famílias irão prestar suas homenagens, então um ambiente limpo e agradável será imprescindível.

“Estamos conseguindo fazer a limpeza, porque já faz três dias que não chove. O objetivo lógico é manter um ambiente mais agradável, limpo para estar recebendo a sociedade, os munícipes e a importância principal é evitar o acumulo de materiais indesejados, ” finalizou ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Prefeitura de Cruzeiro do Sul intensifica limpeza nos cemitérios