Rio Branco, Acre,


Presidente nacional da juventude do PSB vem ao Acre para encontro “Café com Política”

Presidente nacional da Juventude Socialista Brasileira (JSB), o gaúcho Tony Sech, comanda o evento

A Juventude Socialista Brasileira (JSB), segmento jovem do Partido Socialista Brasileiro (PSB), sigla da prefeita Socorro Neri, promove no próximo domingo (13), a partir das 9h da manhã, um encontro intitulado “café com política”. A reunião vai ocorrer na sede do PSB, que fica na rua Maranhão, nº 82, no bairro Bosque.

O partido vai trazer para o Acre o presidente nacional da JSB, o gaúcho Tony Sech, para comandar o evento. O representante nacional falará sobre diversos temas, entre eles o desmatamento na Amazônia e a atual conjuntura política da juventude.

Para o presidente da JSB do Acre, Thiago Elias, o encontro deve fortalecer a organização. “Vai ser um encontro histórico, afim de fortalecer a Juventude do PSB em nosso estado. Estamos num momento político em que a sociedade está desacredita, e a juventude vem dar a esperança que tem como fazer a boa política sim”, diz.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias